03 abril 2008

sambando e viajando para umas férias de sonho

Sábado vou de férias
(Sábado vou deixar o meu filho durante uma semana)
Vou andar de avião
(Ele vai andar a voar de avó em avó)
Vou comer porcarias e beber caipirinhas
(Não sei o que ele vai comer mas isso também não me preocupa)
Vou apanhar sol
(Não vou fazer castelos na areia nem brincar nas pocinhas)
Vou nadar o tempo que me apetecer
(Nada se compara ao tempo que passo com ele)
Vou namorar muito
(O primeiro namoro só a dois desde... há quase dois anos!)
Vou dançar, dançar, dançar!!!
(E quando voltar, danço mais um pouco com ele ao colo)
Vou ter muitas saudades mas ele vai ficar bem e vai ser um bom tempo para todos. Ai vai, vai.




(Mas vai custar deixá-lo. Ai vai, vai)

p.s. E volto no meu aniversário (13). Vá lá, quero ser muito parabenizada para não ficar deprimida com o fim das férias.

7 comentários:

Catarina disse...

quebom! boas férias, goza muito!

Anónimo disse...

Oh que maravilha! Fazes muito bem!!!!

Boas férias, aproveita tudo!

Beijos

Bonecas disse...

Boas fériaaaaasssss!!!!!

Ps: as avós devem estar em delírio por terem o neto só para elas! LOL

Sónia e MI disse...

:)))
nada muito, por mim!!
BOAS FERIASSSS!!!

Sara MM disse...

e já lá estás!! de férias!!

E ele cá está... na sua colónia de férias!! com os avós é só curtir, de certeza! :oD

Bjss

Rita disse...

Ai que sorte!!!!

Aproveita!!!

Beijos

Anónimo disse...

Boas férias :D
beijoka
Mariana