04 maio 2008

dia da mãe

Aproprio-me deste dia, a cada ano um pouco mais. Quero lá saber se me julgam extemporânea ou limitada, mas aquilo que me faz sentir mais realizada na vida é ser mãe. Adoro ser mãe. Adoro os abracinhos abrutalhados, os grandes sorrisos de chinoca, o mantra mã-mã-mã-mã-mã que entoa quando está ensonado. Adoro e sinto-me a explodir de orgulho com cada nova conquista do meu filho. E quem não sabe dar valor à preciosidade que é ser mãe é um totó. Obrigada ao meu marido, que me deu esta oportunidade e que é, ainda por cima, o melhor pai do mundo.

p.s. E esta noite sonhei que estava grávida do próximo. Já sabia o sexo e o nome do bebé. Vejam só a minha ânsia... e o meu desespero por ter de continuar a adiar...

p.p.s. E um beijinho também para a minha mãe, de quem eu gosto muito, apesar de me ter feito arroz de grelos para o jantar de ontem.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ser mãe e facto muito bom!

Beijos e feliz dia.

Catarina disse...

eu adoro arroz de grelos!!!!!!!!!!!

Sónia e MI disse...

LOL
arroz de grelos, de facto, ninguém merece.
Ainda bem que o dia foi muiiitooo feliz!

:D

Anónimo disse...

Pois subscrevo as tuas palavras... Não há nada melhor que ser mãe!