02 junho 2008

are we there yet?

Hoje faz 80 anos a minha querida Avó F. e, tal lhe disse, mais do que dar-lhe parabéns, quero agradecer-lhe por tudo o que estes anos significaram, pela descendência directa que já conta com 14 pessoas, pelo exemplo de coragem, de elegância, de Fé a toda a prova e, ainda mais, pelo coração puro e sempre cheio de amor para todos. Por estas e por muitas outras razões, lá viajámos nós 800 km em dois dias para fazer-lhe a surpresa de juntar a família toda. Foi muito bom, ela ficou muito feliz, que era o que desejávamos. E eu adorei estar com primos e tios que já não via há muito, adorei passar Mondego, Vouga, Douro, Cávado e Lima - todos lindos e cheios, de margens verdejantes - e chegar àquela terra que também é minha, em que o sotaque é mais doce e os sorrisos são mais rasgados.
Mas, caramba, que foi cansativo! Já não sabíamos o que fazer ao pobre Gustavo ao fim de umas horas de estrada, em que ele não adormecia e já nem a Vanessa da Mata o animava. Enfim, valeu a pena - e venha mais uma semana de trabalho, com muita animação à mistura.

5 comentários:

Bonecas disse...

Muitos parabéns à Avó F!!! Tb tenho uma avó F. que tem 82!!! E é muito bom fazer-lhes esses miminhos!!!! Boa semana de trabalho!

Luna disse...

foi mto bom né? parabens á vó
bjocas
Luna

Anónimo disse...

Bebés e viagens não costumam combinar... infelizmente!

Parabéns à tua avó que tem uma idade muito bonita.

Beijos

Sara MM disse...

aiai... espera-me a mesma viagem.... vou levar o BébéLilly. pode ser que tenha mais sucesso wue a vanesa da mata :oP

Bjss

Sara MM disse...

PARABÈNS!!!!!!!!!!!!!!!

Parece ser uma pessoa linda... parabéns a dobrar!!

BJss