28 julho 2011

um mau humor que é uma coisa inexplicável

Às vezes, ser boa mãe (boa, não, mas satisfaz pouco), é ir um bocadinho para o quarto e fechar a porta.

4 comentários:

Joanissima disse...

às vezes (uma vez, pelo menos de dois em dois dias) isso é ser uma Mãe espectacular.

: )

Ana C. disse...

Isso, ou fechar a porta do quarto deles, com eles lá dentro.
Isso, ou aproveitar o silêncio que se faz sentir, quando acabamos de lhes prender os cintos no carro, fechamos as portas e caminhamos pelo exterior do carro, até ao lugar do condutor.
Esses segundos de silêncio são muito fixes.

Vera Dias António disse...

TPM ou gravidez?!!!!
Espero que estejas melhor amiga, isso é daquelas coisas naturais que vêm, estão um bocadinho e depois passam e ficas a pensar: mas que foi aquilo?!
É pena que a leveza de alma não seja constante, mas o corpo tem quimicas, hormonas e coisas que desconhecemos. O Kundera bem fala na "insustentável leveza do ser" - by the way gosto tanto do título que comprei e não passo da pagina 20 e tal, não consigo, já tentei tantas vezes... - se calhar o livro é mesmo assim, mas devia ser "insustentável leveza do LER" - é tão leve que se torna insuportável, como a vida, às vezes. Bem, nem eu percebo bem o que aqui escrevi, não sei se a escrita acompanhou o raciocinio mas hoje estou super acelerada, tanto que acabei de mandar um e-mail a uma marca de leite a perguntar por que é que não vendem leite com sabor a mel, LOLLL!!!
Um beijinho!

Naná disse...

Ou simplesmente ir para a cozinha ou o wc... ou o quintal como fiz no outro dia!