02 setembro 2007

mudança de quarto

Uma pessoa mentaliza-se para ser mãe e desenha na sua cabecita um canone: a mãe que sorri sempre, a mãe meiguinha mas não melga, a mãe que conta histórias fantásticas e tem ideias geniais para brincadeiras e jogos, a mãe que impõe disciplina mas não se irrita, a mãe que cozinha pratos fabulosos, a mãe fixe que é a inveja de todos os amigos dos filhos... Enfim, a mãe que é uma boa mãe mas não é mãe galinha.
OK, os planos já me sairam furados.
O Gustavo mudou ontem para o quarto dele (que está, finalmente, a ficar compostinho - quando estiver terminado ponho aqui as fotos) e só me deu para a choradeira. Um chorinho disfarçado, nada de dramas, mas um chorinho. Então e o "é bom sinal, é porque já está crescido" e o "que bom, já vão ter o quarto só para vocês"? Tretas. E as saudadonas do meu gralhinho e de acordar e vê-lo a espreitar por estre as grades e a dar aquele sorrisão? Ai...

6 comentários:

  1. Ai ai tanta angustia...

    Já voltámos, quando tiver as leituras todas em dia, prometo o regresso mais assiduo.

    Beijocas
    Rita&Tiago

    ResponderEliminar
  2. Oi querida

    pois é linda..eles crecem tão rapido...

    beijocas com saudades
    yami

    ResponderEliminar
  3. Ai, ai esta mãe!!!
    Levas tau tau!!! ;)

    Tens noção que um dia destes te aparece com uma gaja qualquer para jantar?! Aí é que se chora!!!

    Beijocas e relaxa mãezona!!!

    ResponderEliminar
  4. pois custa...

    mas pelo menos não o meteste de castigo sem razão! LOL

    mas ainda tens Replay no segundo! o pior é qd fecharmos a loja!
    :oP

    Bjss

    ResponderEliminar
  5. Eu cá continuo com a minha ideia: estes marotos crescem é depressa demais! É bom... mas nós é que stressamos, não é? Então e para onde foi o bebé pequenino que trouxeste da maternidade??? lol Não tarda já o Gustavo arranja namora e tu nem te aprecebes!!!

    ResponderEliminar
  6. A quantidade de vezes que eu adiei esse momento... Mas é só uma angustia passageira. A Leonor dorme no quartinho dela desde os 5 meses.

    ResponderEliminar