Diz a
Rita que andam a atacar o
feedly (patifes! bandidos!). De modo que tenho curiosidade em saber quem chega aqui hoje, pelo bom velho método do motor de busca e do preenchimento à pata da hiperligação deste blogue. Só há de ser gente que me estima, que teve genuínas saudades minhas neste feriado. E não aquela raça frenética sempre à caça do último bitaite alheio. Tipo eu.
:)
ResponderEliminarJá tinha dito no blog da Rita que esta interrupção até me fazia bem. Estou cansada dos constantes bitaites alheios, como lhes chamas. Os poucos blogs que me dizem realmente algo estão-me na ponta da língua (dos dedos, neste caso), não preciso cá de Feedlys.
:) eu.
ResponderEliminarEu só cheguei agora, com o Feedly de volta :(
ResponderEliminarPara dizer a verdade, D.S., estava a precisar de uma semana sem feedly para dar um avanço no trabalho extra que tenho.
ResponderEliminarCá uma beijoca, calita :)
Rita Maria, és sempre bem-vinda :)
Sou tão à moda antiga que desconhecia o feedly e ainda escrevo um rascunho em papel dos meus posts. Ahahahahaahahahahaahh
ResponderEliminarA primeira parte é verdade.
Mas também sou pessoa que só tem telemóvel porque ás vezes dá jeito.
E este mundo blogueiro só lhe cheguei por tua causa. Que bem se está no meu casulo, podendo nem saia de casa para trabalhar...
Então e esses passeios de Maria Vitória, dona da mota?
ResponderEliminarDiz que fui chamada à recepção...
ResponderEliminarSorriso!