29 maio 2006

mais vale ser novo, bonito e rico

do que velho, feio e pobrezinho. Isto é um ditado bastante palerma a que recorro de vez em quando e que faz muito sentido actualmente. Tenho as costas que não me mexo, os braços cobertos de tinta que não sai, as unhas num estado deplorável, as mãos cheias de bolhas, uma miséria! Isto de uma gralha não ter dinheiro e ter de ser ela e o seu moço a pintar toda a casa, a carregar móveis, descarregar móveis, montá-los - durante um fim-de-semana em que estiveram 30 e tal graus, by the way - está-me a fazer vir ao de cima o mais refinado burguesismo e preguicite aguda... Está bem que depois dá gozo ver as coisas todas bonitinhas, que nos deram tanto trabalho, mas eu preferia ter dado trabalho remunerado a gente com mais corpinho para isto enquanto eu ia tranquilamente para a praia pôr as minhas leituras em dia. Enfim, já só faltam mais algumas dezenas de móveis...

3 comentários:

Margarida Atheling disse...

Ora, ora menina Gralha... e o que são SÓ mais umas DEZENAS de móveis?! ;)

Mas como muito bem disseste, depois dá imenso gozo, ver o resultado!

Beijinhos

Sara MM disse...

UI!!!!
pois é... é o que nos espera por aqui por estas burguesias! LOL
mas comjo não posso.... resta-me ficar debaixo de uma ventoinha enquento morro de pena do Boy :o\

BJss

Leididi disse...

Como eu te percebo...oh se percebo!!A próxima vez que mudar de casa vai ser só quando tiver dinheiro sufuciente para pagar a alguém para fazer as coisas por mim.