05 agosto 2007

maravilha!

(de novo sem acentos no teclado)

Este fim-de-semana esta a ser uma maravilha :) Ontem tivemos um dia bem tranquilo, o Guguinha deixou-nos dormir ate as 10h30 e a tarde fomos passear para o parque do Museu do Teatro (no Lumiar). Nao visitamos o museu propriamente dito mas digo-vos que, so pelos jardins, vale a pena. Aquilo estava absolutamente vazio, por isso andamos por la a passear como se estivessemos no nosso proprio palacio, pelo meio da vegetacao densa e de muitas especies de arvores enormes e bem cheirosas. A parte melhor foi quando paramos junto a um laguinho com patos e eu estive a dar de mamar ao filhote no meio da natureza, com um ar bem fresquinho, e ele mamava tranquilamente, parava para espreitar os passarinhos, mamava um bocadinho mais... A minha vida podia ser assim todos os dias!
Hoje tambem esta a ser um dia de luxo pois, apesar das maquinas de roupa, casa de banho para lavar, refeicoes para adiantar, etc., etc., o L. foi esvoacar (andar de planador) e eu fiquei o dia todo sozinha com o meu borrachinho mais pequeno. E que bom que e ter um dia inteirinho para namorar, brincar, dancar, ver revistas (i.e., o Gustavo amachucar as paginas das revistas) e mimar como quando estava de licenca de maternidade! Pode parecer muito pouco, mas sinto-me plenamente feliz neste momento :D

1 comentário:

rita disse...

Há coisas fantásticas não há?
Já dizem as outras e com razão!!

Beijocas
Rita&Tiago