26 outubro 2007

maminhas

Hoje de manhã, no banho:

gralha: Maminhaaas! Há quanto tempo não vos via! Que é feito?
maminha esquerda: É verdade. Já nem sabiamos se iamos voltar...
maminha direita: Pois, andavas toda contente, com o soutien bem recheado...
gralha: Vá lá, meninas, não sejam assim. Vocês sabem que eu gosto de vocês assim pequeninas.
maminha direita: Humpf... Se o dizes...
gralha: Claro que gosto! Até posso provar com uma pequena canção - as saudadeees quieu já tinha das minhas lindas maminhas tão modestas quanto eeeeeu! (só que mais)
maminha esquerda: Pronto, pronto, já chega! Quer dizer que mandaste as outras embora?
gralha: É verdade, teve de ser. Agora sou só eu e vocês, meninas. Podemos correr, saltar, vestir qualquer roupa sem que se ponham a olhar para o meu decote, uma maravilha!
maminha direita: E prometes que nunca mais nos mandas embora...?
gralha: Ah isso, desculpem lá, mas quando vier o próximo gralhinho lá terão de ir passar mais umas férias prolongadas.
maminha esquerda: Bem, vê lá se, ao menos, para a próxima, nos mandas fazer topless para uma praia das Caraíbas, está bem?
gralha: Topless não que vocês são muito branquinhas. Mas espero poder mandar-vos em breve para a praia com um bikini bem pequenino, ok?
maminhas: Combinado!

(Hoje acabou a amamentação. Não foi por escolha, foi por ter de tomar medicamentos, por isso estou triste... Por isso preciso destas pequenas palhaçadas para a nostalgia não bater tão forte)

9 comentários:

Sara MM disse...

eh!eh!eh!

pois é... dá nostalgia... e tb uma pilha de irritação "inexplicada"!!

... mas basta olhares para ele, e veres que "tánaboa"!
... e afinal de contas quem importa?! eles ou nós?!!
pois... eles! :oD


custa... mas o motivo não importa!
foi bom! e foram 7(!!!!!!) meses!
vocês são uns sortudos! agora venha o bife com batata frita e o pôr em pé e poraifora :oD
maminhas é pra recem-nascidos! eles são são uns grandões :o) :o)


Bjss
(o eles é o Gralhinho e a CLara, óbvio)

Catarina disse...

muita força! é mais uma etapa e tudo correrá bem!

rita disse...

Ohhhh, foi por um motivo de força maior, sem stress, ok?

Gostei do diálogo, se não quiseres as outras manda para aqui!!! Serao bem recebidas!!!

Beijocas
Rita&Tiago

Anónimo disse...

Eu percebo, mas o que tem de ser tem muita força.
Fazes bem em abordar a coisa com humor. Fartei-me de rir.

Beijinhos

p.s-Obrigada pelo convite!

May

Anónimo disse...

Eu ando na conversa com as minhas para se portarem melhor desta vez... 7 meses... só dei mês e meio... são umas marotas as minhas!!!

Beijocas!!!

Ana disse...

A conversa com a aminhas seria do tipo:
direita: "Então também cá por baixo?" esquerda: "então também desinsuflada?"
direita: "isto de passar do 34 para o 40 e depois voltar ao mesmo é no que dá!"
esquerda: "a gravidade não perdoa!" :D
E isto para só dar de mamar 23 dias!

Beijocas :****

snowgaze disse...

Pois eu estou cheia de saudades das minhas maminhas. Já tive que comprar soutiens duas vezes, e estas mamas pesadas e duras/cheias/eu sei lá incomodam.
O que importa é que o Gonçalo continue a desenvolver-se bem. Felicidades.

Teresa disse...

As minhas amigas agora estão a meio tempo! é para se habituarem... beijins

Margarida disse...

Partilho ctg a nostalgia...