15 novembro 2007

parecia eu que adivinhava

Andei feita defensora dos deficientes e tenho agora um marido todo escangalhado! Ontem, só de pegar no Gustavo ao colo, deu um jeito às costas e ficou imobilizado (será que agora já acredita que ele está um pouco gordito demais?). Agora tenho um latagão de 80 kg para deitar, levantar, vestir, calçar e animar, para além do lataguinho de 10 kg que já me dá alguma mão-de-obra. E do cão.
Eu sou só uma pequena gralha, cada vez mais escanzelada, e não tenho mãos a medir para tanta empreitada! Help!

(Ele já está medicado e de cama, com menos dores. Esperemos que fique melhor depressa)

5 comentários:

Anónimo disse...

Ups!!! As melhoras para o L.!!!

Mas tu preocupas-me amiga!!! Escanzelada?!!! Tem cuidado!!!

Beijinhos!!!

Inesa disse...

Não me digas que não está na garantia??? O material com defeito pode ser devolvido à origem!
Brincadeirinha... As melhoras do latagão!
Bjs

rita disse...

As melhoras...

Rita&Tiago

Abraçar disse...

Que chatice! As melhoras rápidas!

Bonecas disse...

lol... xiiii vida difícil!