22 abril 2008

a foice em seara alheia

Provavelmente não tenho nada a ver com isto e devia era olhar para o lado e assobiar. Provavelmente sou uma grande moralista, idealista e mais uns quantos "istas" completamente fora do tempo. Provavelmente devia era estar mas é caladinha. Mas fico tão enervada quando vejo um amigo, que é um bom amigo

(e um rapaz simpático, giro, etc., com um bando de raparigas sempre à perna),

que tem namorada

(uma rapariga simpática, gira e que gosta mesmo dele),

em aberto flirt com outra rapariga

(que é uma rapariga simpática, gira e que não esconde as suas intenções apesar de saber que ele tem namorada).

Ora são os flirts que dão graça à vida, pois são. E podem ser inocentes e inconsequentes, pois podem. Mas eu bem vejo que esta moçoila está mais determinada do que uma patinadora que treina para chegar aos Jogos Olímpicos! Ela definiu o alvo e não se desvia nem um milímetro do mesmo. E está-se mesmo a ver onde isto vai parar.

Eu sei que as pessoas não têm de ficar todas juntas e felizes para sempre. A minha única pergunta é: por que é que quase ninguém tem coragem de ser verdadeiro ao ponto de só se meter numa quando já saiu da outra? Por que é que há tantos salta-pocinhas? (pronto, afinal havia duas perguntas)

4 comentários:

Inesa disse...

Parece-me que isto é o 'pão nosso de cada dia'. Só podemos fazer figas para que o menino se controle.
Só não percebi, afinal... 'a foice em seara alheia' és tu ou a menina?

P.S. Pronto, pronto... leva lá a bicicleta, se tu eras o Figo, eu era Capucho. Duros tempos esses!!!

Rita disse...

Eu se calhar também sou demasiado moralista (e é por isso que às vezes apanho mrros no estomago)... mas há coisas que não entendo.

E esta é uma delas... como é que as pessoas conseguem pôr acabeça na almofada sem a consciencia estar tranquila?

Ou será que está e nem se dão conta que podem/estão a magoar alguém?

Poça não entendo!

Desculpa o desabafo... são resquícios de ontem.

Mas hoje é outro dia... sempre a sorrir :)

Beijos

Luna disse...

nunca ouviste falar fruto poribido é sempre mais apetecido. ou a galinha da vizinha é sempre melhor do que a minha?
a mim nada me supreende depois da história ouvi esta semana já acredito em td.
bjocas
Luna

Anónimo disse...

Também me faz muita impressão. E o que é triste é que muitas vezes as pessoas só começam no flirt apenas para aumentar o ego.