03 maio 2010
terceiro mês
E ao terceiro mês, és português :) Estás um bebé bom, dou-te beijinhos a mais e passas a vida ao colo porque, ao contrário do teu irmão, adoras. Palras, dás gritinhos só porque sim, fazes bolhinhas porque já percebeste que me derreto. Gostas de dormir (quando sou eu a deitar-te) mas não há dúvida que o leite e tu não são grandes amigos. Acabámos agora com a maminha - não queres, não queres! - e estou desejosa que comeces com as papas que, de certeza, vais adorar (not!). Todas as manhas que achei que só os pais preguiçosos criavam, estás a arranjá-las. O que é que hei de fazer? És o meu filho bocadinho de gente, tenho o coração cheio de amor por ti, e estás a crescer rápido demais, claro!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Que coisinha tão linda!
Dava-lhe tantos beijinhos!!!
Noto agora que, na segunda foto, parece o meu irmão. Que saudades do meu irmão...
coisa mais boa, aproveita cresce num instante, depois 2 é tempo a fugirmos dos pés.
bjinhos
Luna
COI-SA MA-IS BO-A!!!!!
Está lindo e enorme!!! O meu é uma bola, está super gorducho!!! Já os irmãos eram assim e agora estão magrinhos, quer dizer o Amadeu está magrinho porque o Ruca come como gente grande e agora, sem a fralda, é que parece mais magro.
Olha amiga, voltei hoje ao trabalho, por 1 mês (parentalidade, o pai fica em casa 1 mês) em Junho volto a ficar em casa. Nem sei que te diga... é estranho... nem é o voltar a trabalhar, é o ambiente que não é grande coisa... Depois são eles, eu que não sou de grandes lamechiches estou sentida por não estar sempre com eles... meio triste, vazia, sei lá...
O que vale é que entro às 10, saio às 16h30 e ainda tenho hora e meia de almoço, o que nem é assim tanto tempo longe deles... acho mesmo é que não me apetece voltar atrabalhar, LOL!
Beijos, dos grandes!!!
O teu fofinho está gigante. Caramba já viste como o tempo passou? Ainda outro dia estavamos com eles nos braços pela primeira vez...
simplesmente delicioso :)
Enviar um comentário