03 agosto 2010

sexto mês

O meu bebé já tem seis picos! O meu bebé curioso, expressivo, atento, exigente. Mete tudo à boca mas o melhor que há é roer os dedões dos pés. O ponto alto do dia agora é ir passear o Matias de manhã, ver os galos, as árvores e ouvir a rolas. Do alto do marsúpio não se cansa de perscrutar tudo com o seu olhar inquisitivo. Agarra, puxa e belisca tudo o que apanha com muita força. Continua adepto da gritaria e está muito, muito mal habituado a colo. Só bebe o leite (e mal) se for eu a dar-lho. Ataca-me, de vez em quando, com raivinhas e é capaz de estar tempos infinitos a rir das palhaçadas do mano. Tão apetitoso e já tem meio ano, caramba!


4 comentários:

Vera Dias António disse...

Olha que doce, pá! Vou mandar-te uma do Lourenço, tipo troca de cromos para a caderneta. Se bem que estes doces de cromos não têm nada.
O Lourenço também tem uma fixação com os pés, com as gritarias mas é, sem dúvida o mais simpático dos meus filhos. Ainda ontem fui buscá-los a casa da minha sogra e ele estava a dormir. Peguei nele e acordou. Achas que fez birra? Alto sorriso como se estivesse acordado há horas e de bem com a vida, lol!
Os irmãos são loucos por ele, especialmente o Amadeu, é o bebé dele, é o mano dele, é o "brinquedo" dele. Devorava-o, se fosse possível!
Entretanto voltei a trabalhar, agora sem intermitências e sem férias por 6 meses, ui...
Beijinhos!

Gaivota disse...

Está tão lindo, mas tão lindo :)
Parabéns.

Rita disse...

giro nas horassssssssssssssssss

Tata Mello disse...

Oi descobri seu blog no acaso e o achei muito bom!!

Seu filho é lindo!

Beijos