03 janeiro 2011

décimo primeiro mês

Meu borrachinho tridente, parabéns por mais um mês de vida. Estás cada vez mais apetitoso e, de cabelo cortado, as bebés lá da creche não te podem resistir. Neste mês tiveste muitos mimos e ficaste habituado a andar ao cólo mas, pelo menos, estás a comer cada vez melhor. Já andas agarrado às coisas e adoras os brinquedos que recebeste no Natal. Para minha surpresa, porque és segundo filho e tens um quotidiano bilingue, já dizes quatro palavras: "mamã", "dá", "olá" e, finalmente, "papá". Parece-me que vais mesmo ser um gralhinho :) E estás quase a fazer um ano... É claro que passou incrivelmente depressa.


3 comentários:

Melissa disse...

ó Gralha, sonhei contigo. Parti o coco a rir-me do sonho de manhã. :)

PS - Bebé lindo, mas isso já sabes.

Vera Dias António disse...

Olá amiguinha!!! Está lindo o teu filho!!! Não ficas tão feliz por terem quase 1 ano?!!! Vão-se tornando cada vez mais autónomos, ufa!!! O Lourenço também diz 4 palavras: papá, pão, gato e, finalmente mamã, LOL!!! Agora temos um gato em casa e ele passa o tempo a tentar enfiar-lhe o dedo nas orelhas, LOL!!! Sabes qual é o problema do tempo passar depressa e de esta tua amiga ter memória curta? É que à medida que ele cresce fico com vontade de ter outro, LOLL!!!!! A ver se ganho masé juizinho!!!
Muitos parabéns por tudo e por todos!!!

gralha disse...

Melissinha, vê lá o que andas a sonhar comigo, que eu sou uma pessoa respeitável.

Vera, mulher, vamos lá ver uma coisa: o nosso corpo está programado para gritar "TEM BEBÉS, TEM MAIS BEBÉS!" a vida toda. É aí que entra a racionalidade para saber dizer-lhe que não... Ou, pelo menos, para esperar :)