04 outubro 2011

carne assada

No top 10 das coisas desagradáveis disto de ser remediada está o facto de passar a tarde a trabalhar com cheiro à comida que trouxe de casa da minha mãe.

E é nestas situações que penso como é bom que quase ninguém leia isto - se fosse uma Pipoca ou uma Cocó a dizer tamanha enormidade, levava logo com uma enxurrada de mensagens de ódio porque "ao menos tens o que comer", "eu já não tenho mãe que me faça esses mimos", "dá graças por teres trabalho" ou mesmo "és uma cabra insensível: o meu padrinho perdeu o olfacto na guerra e bem gostava de poder cheirar alguma coisa!"

7 comentários:

Ana C. disse...

És uma cabra insensível!!!! Perdi o olfacto num trágico acidente de trotineta e desde então nunca mais consegui cheirar carne assada!!!
Para a próxima, antes de escreveres estas alarvidades, pensa que há milhões de pessoas que tem lêem e cujos sentimentos podes ferir. Pessoas que lacrimejam, que deixam brotar dos seus olhos lágrimas de sangue, ao lerem estas cabrices!!!

Melissa disse...

Gralha, és uma ingrata. Ingrata! Ajoelha sobre milho e agradece JÁ. E escreve já o post de não-foi-bem-isso.

Melissa disse...

(mas tu trabalhas num cubículo com microondas, é?)

Joanissima disse...

(ahahahahahaha, Mel, ajolehar no milho é bom demais... ahahahaha)

Percebo-te. É o mesmo que penso em relação às pessoas "famosas". Deus que me livre não poder assoar-me em público ou, pior, não poder f.. FUMAR em público por causa dos maus exemplos. Nestas coisas, quando o povo quer chatear, implicará com qualquer coisa.

Mas pensa (isso sim) que em vez de cheiro a carne assada (que tambem nao é assim tão mau, para mim teria o grande inconveniente de passar o dia cheiinha de fome) podia ser um cheiro bem pior tipo cocó ou pipoca rançosa.

Isso sim, era dramático!! : ))))

Naná disse...

És mesmo uma ingrata... eu já não tenho a minha mãezinha para me fazer esses mimos :P (mas duvido que ela me fizesse carne assada pró almoço!...)

Jolie disse...

queres partilhar o almoço com a malta e resolvemos-te já o problema do cheiro!? :p

Susie disse...

Quer dizer: tens a sorte de ter TRABALHO, tens a sorte de ter uma MÂE que te faz o ALMOCINHO para levares e ainda te queixas...realmente...isto é gozar com os pobres.