23 janeiro 2006

Just another manic Monday

Por acaso, até nem sou daquelas pessoas para quem as segundas-feiras são detestáveis (acho pior as terças, a segunda ainda tem saborzinho a fim-de-semana) mas hoje não está fácil. Chego - atrasada - ao trabalho, o computador não queria ligar. Quando finalmente ligou, desligou-se duas vezes, sendo que, da primeira, uma horita de trabalho foi pelos canos, ou cabos, abaixo. O técnico já disse que isto é coisa para demorar 3 dias a arranjar, coisa impossível nesta semana em que tenho de preparar um workshop... Não está fácil, não :(
Inspirada nesta menina resolvi comprar um ovo Kinder para ver se me calhava uma surpresa animadora mas saiu-me um drácula grogue depravado (nariz vermelho e língua de fora) que ainda não me conseguiu animar grande coisa. Aceitam-se sugestões de actividades para despertar sorrisos aqui na malta...

3 comentários:

Unknown disse...

Olá "Gralha".
Nunca cá tinha vindo..obrigado pelo comentário no meu blog..mas deixaste-me curiosa..como viste a ines e não viste a catarina se estiveram sempre juntas?? um beijo

Mam yami

ps - Venho mais vezes..

Smas disse...

Adorei essa d ovo kinder!
Tenho de começar a fazer isso, ou talvez não porque da outra vez compreipara o meu filho e também me saiu um drácula.

gralha disse...

Yami, só vi a Inês porque estavam a sair do carro e eu estava a entrar na garagem :) Continuarei a acompanhar a saga das duas pitchies mais adoráveis da blogosfera.
Quanto à Sandra, muito obrigada pela visita e pela simpática mensagem! Estou a ver que há um lobby drácula qualquer nos ovos Kinder, isso tem de ser denunciado :P
Beijinhos a ambas e continuação de boa semana