08 setembro 2006

é um gralhinho!

Não há palavras para descrever a emoção que senti hoje, ao ver o meu bebé aos pinotes na minha barriga! Parece que só agora acredito mesmo que vou ter um filho, que há uma vida a crescer dentro de mim. Não quero soar lamechas mas é mesmo um momento único!
Felizmente, parece que está tudo bem. Pudemos ver os órgãos todos no sítio, os pezinhos, as mãos tão perfeitinhas! E a médica ainda disse que, em princípio, é um menino - contra a previsão de toda a gente menos eu, que senti logo que vinha aí um grande macho, eheh. Agora é esperar mais estes meses todos que ainda faltam e, entretanto, preparar-me para receber o meu filhote com muita alegria e tranquilidade :)

2 comentários:

Sara MM disse...

:oD

pois é :oD...
pois é :oD
... é bom!!! :oD

mas não digas a ninguem, se nao queres ver tudo azul em volta!

é que eu já começo a ficar farta de rosa! :oP

LOL

Bjss e parabéns outra vez!!!

Leididi disse...

Parabénnnsss!!!!Como se vai chamar?Como?Como?