27 dezembro 2006

back to work

O Natal foi óptimo mas sinto-me uma sobrevivente às comemorações deste ano. Com a valente constipação (que felizmente já está melhor) e a enchente de família a juntar à minha Senhora Barriga que já não aguenta tanto rodopio, fiquei a precisar de umas férias. Mas o melhor foi estar com tantos priminhos e receber coisas lindas para o meu filhote... que, entretanto, já tem um nome! Infelizmente, não posso ainda revelá-lo porque o L. quer evitar que haja gente a opinar sobre a escolha antes do gralhinho nascer. Olhem, paciência, é esperar pouco mais de 2 mesitos!
Continuação de boas festas para todos!

4 comentários:

Anónimo disse...

:))) tu ainda te aguentas no trabalho?! nem sabes que sortuda és ehehe

Quanto às prendinhas e ao Natal, por aqui tb soube bem a reunião da família, a atenção que a barriguinha teve , as conversas com a Mi e os pontapés dela nas mãos dos outros LOL
Passou-se ... sabia bem que fosse sempre assim... ando carente, pois, noto cada x mais.

Quanto ao nome do gralhinho, vou ficar impaciente, e 2 meses parece-me tanto tempo LOL
Fala lá com o pai gralha e vê lá se ele não aceita que o reveles só, à blogosfera ( irra que alem de carente sou curiosa !)

beijocas mto , mto grandes!

Jogos disse...

Passei só para espreitar o cantinho do teu piolhito, está muito giro :)

Olha se tiveres tempo espreita o cantinho do Francisco, tenho lá um desafio para todas as mamãs :)

gralha disse...

É verdade Sónia, sinto-me feliz por ainda poder trabalhar, sobretudo porque nem quero imaginar como ficaria ainda mais impaciente à espera do gralhinho...
Realmente foi engraçado neste Natal como toda a gente andou a sentir a minha barriguita aos saltos. Para a próxima, acho que vou cobrar bilhete :P

Filipa, já fui espreitar o teu blogue. Prometo responder ao desafio assim que conseguir tirar fotos.

Jogos disse...

Olha a almofada imensas funções: Para dormir, colocas entre as pernas.
Podes também colocar em torno da cintura quando estás por exemplo no sofá a ver tv, ou quando estás na cama com o portátil, pois ampara muito bem as costas e corrige a postura.

Para o bébé serve para colocares a almofada nos braços e o bébé estar em cima a mamar, ou então para ele dormir em cima da almofada.