26 junho 2008

notícias do gustavo

Sei que há quem goste de ir sabendo novidades do meu filhote, por isso aqui ficam algumas, muito rapidamente:
As duas maiores aquisições recentes (pelo menos as mais úteis) são o saber assoar-se e o avisar quando vai fazer cocó (lá começaremos o potty training nas férias).
Ontem, pela primeira vez, deu-me um beijinho na cara. Só me faltou lançar foguetes de tanta alegria :D
Tem os pré-molares a nascer e, consequentemente, está em casa com febre (pelo menos, graças a Deus, desde Janeiro que esta é a única razão para ficar em casa).
Continua muito alegre e bem-disposto, sociável, brincalhão (faz disparates e depois faz esta cara que está na foto), curioso e comunicativo - se se pode chamar comunicativo a um bebé que ainda não diz mais de uma dúzia de palavras. Adora o Matias, adora estar na escola, adora passear, adora comer, adora água (menos para beber!), adora o papá e adora basicamente tudo e mais alguma coisa. Tenho tanta sorte com este meu filho querido :)

4 comentários:

Margarida Atheling disse...

:)

Lindo, lindo!!

Tens razão para pensares em dar-lhe uma mana ou um mano! :)

Bjos!

Luna disse...

lindo, olha que sorte o meu não pede ir ao bacio, aproveita pode ser corra bem
bjinhos

Anónimo disse...

Tão lindo, tão esperto!

Rita disse...

Hum... temos tanta paixão no ar... que bom!!!