19 junho 2008

o verão

Composição de 4ª classe (só que escrita por mim hoje, com os erros que dava na 4ª classe):

Eu gosto do Verão. O Verão tem calor e fás-me ter energia para faser tudo e mais alguma coisa. No Verão tenho cede e ando com roupas frescas, até me sinto logo mais bonita. No Verão não me apetece trabalhar (no Inverno tambeim não) e só sonho com esplanadas e praias e sandálias e biquinis. Felismente já tenho 29 anos e por isso já poço uzar biquini. A minha mãe só me deichou uzar biquini aos 16 anos. Isso, a juntar aos óculos gigantescos que tinha de usar, não me dava grande imagem junto dos rapases. Agora já uzo biquini e lentes de contacto mas os rapases já não me ligam porque ando com um carrinho de bebé. Eu tambeim já não lhes ligo porque sou cazada e além disso descobri que os rapazes são palermas desde os 14 até aos 54 anos (pelo menos). Pronto, vou trabalhar um bocado.

4 comentários:

Inesa disse...

és tão miiiintirosa... nunca na tua vida deste tantos erros. Nem um!!! A não ser que o espírito da boa aluna tenha baixado em ti exactamente no verão entre a 4ª classe e o 5º ano!

Anónimo disse...

Lololol

gralha disse...

Ai dei, dei, Inesa. Mas foi precisamente a stôra Paulina (lembras-te? já morreu a senhora, gostava tanto dela!), no 5º ano, que pacientemente me arrumou a ortografia.

Bonecas disse...

LOL... eu tb adoro o verão!!! Weeeeeee
A tua criatividade realmente não tem limites... e ainda bem!!!!