20 outubro 2008

gralha - new season

Não é só porque sabe bem deixar de usar o despertador. Nem é pela suavidade dos pequenos-almoços na cama, de sumo-tostas-e-café com livro. Nem sequer é só por ter tempo para brincar com o Gustavo de manhã, antes de o levar à escola (ainda por cima, com este tempo lindo). A minha vida nova que começa hoje é boa boa boa porque passei a ter tempo e espaço para mim. Posso arejar ideias. Posso observar as coisas à minha volta. Posso pensar, sonhar, especular, intuir. Ou, simplesmente, não fazer nada, e ficar apenas a admirar as folhas amarelas que se acumulam no jardim. A minha vida agora devolveu-me o que já não tinha há muito tempo: a mim. Sejam benvindos a este novo episódio.

A quem já está com vontade de me chamar parasita social: continuo a trabalhar, homessa! Tenho é um horário e um emprego diferentes.

5 comentários:

maria inês disse...

que bom, que bom, que bom!

Vera Dias António disse...

Já dizia o outro: Depois do azul vem o vermelho! (Piada estupida de fimdetardecomdordecabeça) e se calhar nem é bem vermelho!
Ena pá, que bom ver-te assim! É bom ter tempo, não é? Sermos donos do nosso tempo. E donos de nós!

Quem te saiba ´p'la vida! Que mereces!

Beijinhos!

Rita disse...

Gostáva muito de saber o que fazes!!!!

Beijocas

Gaivota disse...

Isso pode ser bom, mas a mim, ao fim de 16 meses já me pesa.

Espero que dure esta fase lua-de-mel ;)

Inesa disse...

Agora que és (finalmente) dondoca, quando é que tens tempo aqui para a amiguinha trabalhadeira?