10 outubro 2008

obrigada trinny e susannah

Hoje podia estar para aqui a queixar-me desta semana mas até a minha capacidade de choraminguice está cansada. De modo que vou esquecer toda a correria, todo o stress, todo o desespero e vou concentrar-me apenas na coisa mais positiva que me aconteceu esta semana, e que passo a relatar: fui às compras (de roupa) e não saí do centro comercial com vontade de chorar. Atenção, isto é um passo de gigante na minha vida.
Duvido que haja alguém que deteste mais fazer compras do que eu, o que leva a que o meu guarda-roupa seja constantemente escasso, fora de moda e em estado de decomposição. Mas isso é coisa do passado, minhas amigas (presumo que qualquer leitor do sexo masculino já tenha desertado a esta hora). Depois de duas semanas a ver a Trinny e a Susannah enquanto almoço, que agora é às extremamente infantis 11h45 da manhã, resolvi que o meu armário tinha de levar uma volta. E assim foi. Estou muito orgulhosa por, no espaço de uma semana, ter comprado:
um par de sapatos
um vestido
uns collants
uma blusa
dois pares de calças
Adivinhem lá qual foi o segredo para tanta eficiência?
hipótese a) estou cheia de dinheiro e não sei que destino dar-lhe
hipótese b) fui de olhos vendados
hipótese c) comecei a gostar de me ver ao espelho
hipótese d) fiz implantes de silicone e retirei 500gr a cada nádega
hipótese e) resolvi não experimentar nada e demorei uma média de 3 minutos entre a entrada e a saída de cada loja, comprando comprando que nem uma maníaca

Aviso já quem não acertar que nunca mais sou vossa amiga.

E depois do post mais gloriosamente fútil de 2008, só volto quando tiver uma vida normal de novo. Beijinho beijinho.

10 comentários:

Catarina disse...

também há outro programa no género muito giro, é no people and arts, eu gosto muito!

E não mostras as compras? vá, eu adoro posts tremendamente fúteis

Sónia e MI disse...

LOLOLOL
sou assim como tu, adoro comprar roupa mas n tenho paciencia nenhuma para vestir e despir... entro, olho, vejo, gosto, volto a olhar,pago, saio e depois em casa, exprimento...afinal temos sempre 15 dias p trocar não é?

LOLOLOL
beijocas cheias de saudades!

Inesa disse...

Se bem te conheço diria que foi a hipótese... e). Acertei???
Não percebo como é que não me convidas para estes programas que sabes que adoro!

Inesa disse...

P.S. que rai de hipótese é a C)???

Anónimo disse...

Hipótese e)

:D

Beijos

Vera Dias António disse...

Então, estás cheia de dinheiro e não dizias nada?!!!
Sabes que agora que te li percebi que, normalmente, não experimento a roupa quando a compro? Basicamente porque é sempre o número maior e toca a andar, LOL
A sério, não costumo experimentar e deve ser por isso que até gosto de compras (embora não esteja cheia de dinheiro como umas e outra, lol.

E os gralhos? Estão tudo melhor? Já não coxeias, eu e esta minha preguiça de enviar e-mails... Beijinhos1

maria inês disse...

hipótese e?

Anónimo disse...

Se puderes manda-me convite para o blog para este mail:

gaivota.voava@gmail.com

Obrigada!

Sara MM disse...

eh!eh!eh! e hipótese e! :o)
mas se fôr a "a", eu vou contigo!!! :oD


BOA entrega de PhD!!!!!!!!!!!!

BJssss
Sara

Rita disse...

Pois eu aposto que andas a gostar de te ver ao espelho :0)

Beijos vaidosos