28 setembro 2010

para quem tem o viciozinho das séries

(E há lá coisa melhor para fazer num serão de chuva? Pronto, para além disso)

Ainda estou a ressacar o fim dos Perdidos e o House só recomeça na próxima segunda-feira. O Weeds continua muito bom e estou a pedir a todos os diabinhos que recomece o Californication. Entretanto, alimentamo-nos de Tudors, The Good Wife, Modern Family - até ver, a melhor do ano - e uma nova que começou na semana passada, o My Generation. A ver se os fornecedores de TV por cabo portugueses a levam para aí. Não consegui ficar agarrada ao The Middle (tragico-cómica, as desgraças da rotina familiar - obrigada, já me chega a minha) e ainda não consegui ver o Lone Star mas é capaz de valer a pena. E pronto, aqui ficam as recomendações da Tia gralha.

Lamento mas não me pronuncio sobre programas que envolvam adolescentes pirosos a cantar no liceu, vampiros, tretas pseudo-científicas muito mal amanhadas, e sobretudo aquela coisa do demo que envolve um hospital e uma meredita irritante até cortar os pulsos com uma faca de filetes, caramba que nunca mais acabam com aquilo!

Adenda: Imperdoável, esqueci-me do meu psicopata-querido-do-coração, Dexter, que começou no Domingo passado, e da quarta temporada do Mad Men, que está melhor que nunca!

6 comentários:

Vera Dias António disse...

corderosa
Dizes mal da Meredith e eu zango-me! Mau, menina! Desde que foste para as américas é muito fina, LOL!!!
Californication é horrível, Gralha... The Good Wife promete mas só apanhei ainda 1 episódio, tenho que agendar gravação...
Weeds já não vejo há que tempos mas já enjoava... o Rui é que adora...
Perdidos... perdi-me a meio, tal como o House já não vi a ultima temporada que deu cá e, agora, na cabo vou apanhando a 5.ª série (já vai na qual?)
Depois, se estavas a dizer mal de Mentes Criminosas... zango-me outra vez... CSI é que já enjoa...
Por fim, já viste Lie To Me? É muito giro... mas acho que só têm 2 séries... malandros, aprendi tanto a ler mentirosos...

Outra coisa: ontem estava a ver o Jamie Olivir nas Américas e ele foi a uma reserva Navajo e eu a pensar: aquela gaja vive num país que tem reservas de índios...

gralha disse...

Não estava a dizer mal das Mentes Criminosas, estava a dizer mal do Fringe, do Glee e das cenas dos vampiros, que nem sei os nomes. O Lie to Me é giro mas o Tim Roth irrita-me um nadinha, daí não acompanhar.
Quanto à Meredita, se és amiga dela, não pode haver mais nada entre nós. Anda cá que eu faço-te uma lobotomiazinha e isso passa-te num instante.
E as reservas de índios devem ser giras mas aqui só reservam nova-jersianos que falam pelo nariz e quando forem grandes querem ser nova-iorquinos. Prefiro reserva do Dão, ou da Herdade do Esporão (2006), por exemplo.

sonia liliana coelho disse...

Gosto do teu blog , é mesmo bom caramba! Os teus textos têm um cheirinho a "bolachas com leite". Tb sou mãe, tb adoro as tardes de chuva com uma caneca de chá enquanto a paz reina em casa... é aconchegante e gosto disso quando leio um blog.

gralha disse...

Obrigada Sónia! Ainda por cima és de Viana do Castelo, só podes ser boa pessoa :)

Vera Dias António disse...

Eu gosto do Tim Roth, ele chama "lofe" à gajas e eu acho fofo, lol.
Quanto à reserva onde vives... isso deve ser como ir hoje a uma reunião de pais e haver pessoas nascidas, criadas e a viver em Mação com sotaque de cascais... ridiculo, pá, LOl!

Beijinhos, dos grandes!

Gaivota disse...

Também nunca consegui gramar a meredita nem a sua série, muito menos glee e vampiragens. Há para aí umas que falaste que nunca vi, mas claro que adoro o dexter, californication, house, weeds, etc.
Beijo