07 setembro 2010

tentativa (fraquinha) de elevar a auto-estima

Continuo desempregada. Ando sempre com cara de pum. Não há maquilhagem que me disfarce as olheiras. Não tenho energia para me mexer. Tenho de ir lavar o frigorífico, tarefa supremamente aborrecida. Não posso ir a Nova Iorque nos próximos tempos. Ainda faltam eternidades para voltar a Portugal.

Mas tenho o rabo mais giro (menos balofo, vá) de todo o condomínio, quiçá do Estado da Nova Jérsia. Caramba, que esta gente come muita gordura monoinsaturada.

3 comentários:

Precis Almana disse...

Um dia a situação vai mudar. E que tal pensares nuns workshops de motivação e nutricionismo remunerados para essa gente comer melhor? Pode ser uma ideia estúpida, mas queria tentar também elevar-te a auto-estima, infelizmente já estive em situação semelhante.

Gaivota disse...

:D

Anónimo disse...

Eheheheh...
Ter um rabo jeitoso já é uma boa razão para andar animada!!
Força aí!