11 outubro 2006

gralha mestra... e noiva!

Pois que foi um stress desgraçado. Eu gralhava, gralhava, o bebé ia dando uns pontapézitos para me dar apoio, mas quando fui bombardeada de perguntas comecei a ver a minha vida a andar para trás... Têm a certeza que querem mesmo saber isso? Não preferem antes discutir nomes para o meu filho (que não há meio de nos decidirmos)? Não preferem falar de uma coisa muito mais importante como o facto de se estar a comemorar o Dia Mundial Contra a Pena de Morte e ainda haver milhares de pessoas com esta condenação todos os anos, muitas vezes sem sequer terem direito a julgamento? Não.
Pronto, lá se fez. O júri foi muito querido e não só me deu boa nota como ainda houve distribuição de beijinhos em virtude do meu estado de graça. Arrastei-me até casa para comemorar - o que, nesta altura, correspondeu a um cházinho de cidreira e a uns biscoitos de manteiga - e, à noite, o L. levou-me a jantar num restaurante todo catita. Depois da refeição, e com um sorrisinho tímido e um ar de quem não sabe bem onde é que guardou as palavras, lá me fez o pedido de uma forma bem simples, com um anel lindo lindo, mesmo como eu queria :)
E é assim que, nuns escassos mesitos, passo de menina dos papás para futura mãe, mestra e noiva. E menina dos papás, que isso vou ser para sempre!

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéeeeeeeeeeeeens! Tanta boa notícia de seguida!

Leididi disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuuu!!Parabéns!!É só boas notícias pá!!!:D

Anónimo disse...

Que bom, que bom, que bom!
Aliás, tudo de bom! Tu mereces!
Há alturas na vida em que tudo anda tão bem e em frente, temos mesmo que aproveitar, saborear e recordar estes momentos, ou fases, ou estados. Acho até que o desejo de que continuem para sempre faz com que venham mais bons momentos!
Força!
PS: Com 6 mesitos, o A. já tem dois dentes!!! Sim, já morde!!! Mas é bom:)

Margarida Atheling disse...

Ai, que bom!!!
Fiquei tão contente por ti! :D
Estou mesmo a precisar de passar pelo mesmo! Pela parte de passar a mestra, claro! :)

Muitos beijinhos e parabéns!

gralha disse...

Muito obrigada a todos :)
Maçanica: dois dentes já?!? Deve ficar tão engraçado a rir-se agora :D Vê lá se mandas fotos!
Margarida: Bem sabes como isto dá trabalho... Mas lá chega um dia em que nos enchemos de coragem e fazemos uma "pega de caras" à tese. Força, vais ver que está quase!
Beijinhos

Ana disse...

parabéns pelas duas coisas... que sejas muito feliz!!!