09 outubro 2006

nervosa, eu?

À medida que se aproxima a hora H, ou melhor, a hora D, de Defesa da Tese, o meu coração entra em arritmia e o meu soninho precioso é perturbado por pesadelos. Mas, à medida que leio as notícias de hoje, começo a relativisar bastante o facto de já não me lembrar de grande parte dos resultados do que andei a fazer há já mais de 3 anos (e acabei de escrever há mais de 14 meses). Neste momento, o que me está a dar nervoso miudinho é o amigo Kim Jong-il e sua pandilha norte-coreana, que andam a experimentar brinquedinhos nucleares, por enquanto debaixo da terra. Já uma gralha não pode preocupar-se com o seu próprio umbigo!

2 comentários:

Sara MM disse...

pois...

... mas olha que precisamente por causa do teu "umbigo", na hora não vais ter nem metade do nervosismo que terias se o gralhinho não estivesse contigo!!!

BJss

Ana disse...

vais arransar!!! de certeza!