17 outubro 2006

take off

Hoje era daqueles dias em que, já que me levantei mais cedo (infelizmente, para ir levar o automóvel à oficina), apetecia-me algo. Algo bom. Como apanhar um taxi (glup!) para o aeroporto, só com uma malinha de mão, e seguir num qualquer vôo para a Europa. Pode ser Londres, pode ser Estocolmo, pode ser Viena, pode ser Berlim. Até pode ser Bruxelas (chuva por chuva, sempre comia uns gauffres). Estava numa daquela de dar voltas a pé até ficar de rastos, entrando em cafezinhos e ouvindo as conversas noutras línguas. E reabastecer-me de livros, de caras estranhas, daquelas coisas insignificantes que são diferentes lá fora como os outdoors e as linhas de metro. Já agora, à noite, um jantarzinho simpático. Pode ser numa varanda sobre um rio, no alto de um arranha-céus ou num restaurantezinho pacato com música ao vivo. E depois bem gostava de assistir a um espectáculo mas, mesmo nas minhas fantasias matutinas, sei que às 22h já estou a cair para o lado de sono. Fico-me por um B&B simpático com lençois fresquinhos e pequeno-almoço na cama no dia seguinte. Então até já, boas viagens!

2 comentários:

Sónia e MI disse...

:)))
é tão bom quando voamos alto como os nossos sonhos, sabe bem, sobretudo quando, como tu dizes, ás 22 horas já estamos de rastos ;)))

Ana Rita disse...

Take your seats for take off.
Pode ser Londres? Let's go. I will meet you in the airport!!! :-)
Ahhh sim, o pior é que às 22H, ou mais ou menos, tb eu já nem sei bem o meu nome... de tão cansada e com sono q fico.