26 fevereiro 2007

óscares 2007

Foram engraçaditos mas aquilo já não me enche as medidas como antigamente. Há já uns 14 anos que assisto sempre em directo, é uma espécie de rito anual, em que luto contra o sono e espreito pela janela para ver quantos mais vizinhos ficam acordados até às tantas. Este ano também não havia nenhum filme que me tivesse enchido as medidas e, pior que tudo, cortam cada vez a parte mais importante: a entrada das estrelas. Há lá coisa que defina mais o estilo de um ano do que os vestidos, os penteados e os acessórios que se usam na gala dos óscares?
Quer-me cá parecer que este foi o último ano, nos próximos tempos, em que pude fazer esta brincadeira (e mesmo assim, estou a adormecer em cima do computador). Com um filhote pequeno, não há noites para desperdiçar com estas futilidades. E mesmo este ano, já estava a ver a coisa por uma unha negra, tal foi a quantidade de contracções que tive ontem à noite. Hoje a médica disse que o colo do útero ainda está verdito mas eu sinto que não passa do próximo fim-de-semana. Será que vai ser com o eclipse da lua cheia do próximo Sábado?

5 comentários:

Anónimo disse...

Amiga...
Por aqui já não há óscares para ninguém...
Ontem lá vi os 2 CSI deitei-me às duas e às 7 o "despertador" queria leitinho... O que vale é que ao contrário dos ultimos dias (FIM-DE-SEMANA) adormeceu outra vez... Uff!

Beijocas e boa semana!!!

Ana Rita disse...

Semana 40... Já?
Espero que o próximo óscar vá para a mamã gralha e para o pequenino gralhinho!
Por cá continuaremos a espreitar as novidades!
Beijokas

Nuno Andrade Ferreira disse...

De cada vez que ficas calada durante uns dias penso: "Tu queres ver que foi desta?"

Tu por favor não demores a licença de parto inteira a dar novidades aos teus fieis leitores.

Pipoquita disse...

Tambem estive a noite toda acordada a ver os Oscares, mas porque a Pipoquinha Beatriz passou a noite toda a chorar coitadinha... devia estar com colicas.
Tive pena que o "Babel" nao tenha ganho quase em nenhuma categoria (apenas ganhou a melhor banda sonora), mas pelo menos, o Scorsese foi finalmente galardoado!
Pode ser que para o ano que vem, os nossos bebes nos deixem continuar a ver a noite de Oscares!
Beijinhos

Catarina disse...

engraçado, escrevi hoje um post sobre o mesmo tema! e já agora, também toda a gente me diz que a lua do dia 3 me vai trazer a minha Isabel...Veremos!