19 fevereiro 2007

tv shop

Um copo de plástico, tipo boião de iogurte de vidro, com uma base trituradora que promete fazer uma refeição de 3 pratos em menos de 10 segundos (Excelente! Isso significa que, em 1 minuto, posso preparar a comida para toda a semana).
Uma maquineta que produz "energia térmica" e emite uma luz verde, que promete não só deixar-nos sem pelos durante muito mais tempo (sem pele, eventualmente?) como também nos deixa magras, a rodopiar e a falar espanhol enquanto nos passeamos em bikini na casa das nossas amigas.
O meu preferido: uma espécie de mini-tenda com uma ventoinha lá dentro ou coisa que o valha (eles não mostram o segredo, espertalhões!) em que se atira os sapatos de cabedal molhados, os ténis encharcados, os guarda-chuvas a pingar e mais ainda blazers e camisas horrorosas e aquilo sai de lá, passados uns minutos, e está tudo seco e engomado (este utensílio, mais o copo de plástico, poupar-me-iam algumas 10 horas por semana, que posso aproveitar para usar o aparelho da luz verde e convidar as minhas amigas para irem lá a casa de bikini - o L. ia gostar).
Estas são as maravilhas que tenho, porque tenho de comprar, depois de passar as últimas noites a ver a TV Shop, graças às bonitas insónias que tenho tido. Acordo lá para as 4h e tal e não há quem me adormeça na hora seguinte... E, sim, o Gustavo dorme regalado durante todo esse tempo. Acho que, por muito que apregoe que não estou nervosa, o tic tac começa a deixar-me um bocadinho inquieta.
Já agora, bom Carnaval a todos! Sou a única pessoa que veio trabalhar no meu gabinete hoje mas também me vou mascarar... De Princesa Letícia (grávida, mas sem a parte do estar magra e a falar espanhol, já que ainda não encomendei o aparelho da luz verde).

5 comentários:

Margarida Atheling disse...

:))
Que coisas fantásticas! Também quero!!!

E deixa lá... também estou a trabalhar! Acho que me vou mascarar de... sei lá... talvez pergaminho do séc. XIII! ;)

Bjs

Unknown disse...

Oi linda.


Queria saber noticias tuas :)))

beijocas

Ps - WORK WORK e Mais WORK!

Anónimo disse...

Poças, também tive essa insónia das 4 da manhã pela mesma altura. Mas passou rápido e, sim, é ansiedade... Se conseguires acordar uma horita antes vês umas séries engraçadas (que eu vejo antes de dormir...)

Beijocas e boas carnavalices!!!

Flávia Saad disse...

Adorei seu blog. Adorei, especialmente, que você fala `poupar-me-iam`.
beijos

Uma Mãe Babada disse...

E os outros....compraste???
Aquele de secar e passar parece bom...mas como nem tudo o que parece é....