11 setembro 2007

mãos no fogo

E quando pensamos que já nada nos surpreende, bam! Vem a Maddie e os pais desesperados que movem literalmente o mundo e agora se tornam o alvo das maiores suspeitas... Ainda me custa a acreditar. Não no eventual acidente mas na insistência que fizeram sobre a mediatização. E o feitiço agora vira-se contra o feiticeiro porque nunca como agora a notícia alicia, como romance policial: como esconderam tudo isto este tempo todo? Como é que a polícia portuguesa vai conseguir lidar com a situação com eles à distância? Será que alguma vez vamos ficar a saber alguma coisa?

A pergunta maior: Se foi acidente, por que não assumi-lo à partida? Porquê? Será que eu faria o mesmo, no meio do choque?

3 comentários:

Sara MM disse...

pois deviam era estar todos caladinhos!!

ninguem, mas ninguem! pode imaginar a angustia e sofrimento daqueles pais!

como se não bastasse... toda esta malta que tem a mania de palpitar só serve para aumentar o sofrimento de todos

e pior ainda, contribuem para a infancia infeliz e traumatizada dos pobres gémeos!!!



deviam ter vergonha, pena, e estar caladinhos!


(tu incluida?!?!? :o/ )

gralha disse...

Não acuso ninguém à partida... Só quis mostrar aqui a minha estupefacção. Quanto ao resto, acho realmente que este assunto é privado e incontornavelmente doloroso para os pais. Mas a mediatização foram eles que a provocaram.

Bonecas disse...

Eu nem sei o que pensar. Claro que o tema se já era agora é ainda mais controverso...
Concordo ctg gralha... se não queriam mediatização porquê tanto show e acessores de imprensa?
O que mais me custou ainda foi ver ontem na sky news alvitrarem a hipótese de terem sido eles os culpados e de terem enriquecido com a desgraça devido ao fundo monetário que criaram para a procurar. No fundo eu nem acredito nisto!... e ainda falam mal da polícia e da comunicação social Portuguesa... !