06 novembro 2008

as grandes questões do momento

Será que no próximo Verão vai fazer calor a sério?
A recessão começa já para o ano ou ainda haverá só abrandamento da economia?
Quais os ingredientes da pizza que o meu homem vai fazer amanhã?
Será que ainda vou receber um certo telefonema que gostava de ter recebido na semana passada?

Mas a mais importante, que está a deixar o mundo em suspenso: Será verdade que a Pipoca e o Arrumadinho têm um caso?

Quem precisa de telenovelas quando se tem a vida real e uma coisa parecida com isso (a blogosfera)?

4 comentários:

Vera Dias António disse...

Sociologicamente (LOL) na blogosfera encontras, concentrado e com efeitos muito mais rápidos, o guião da (novela que é a) vida real.
É tudo mais intenso: os dramas, as más línguas, as invejas e, até, as love stories (ups, utilizei o inglês, que a outra que chateou a Leididi não veja).
Isto é tudo uma grande novela, é! Com o que têm de bom e de mau!

Beijos, dos grandes!

Inesa disse...

Se o telefonema que esperavas era o meu eu posso fazê-lo.
A Pipoca e o Arrumadinho? Não me parece.
Quantos às outras... não sei!

Leididi disse...

Oh Vera, tu vê lá, olha que a rita não é para brincadeiras!!
Quanto ao romance de Pipoca... tenho informações priveligiadas mas não as posso divulgar.
beijinhos!

gralha disse...

inesa, minha querida, eu é que te devo um telefonema!

leididi: vou considerar isso uma confirmação do boato