20 setembro 2010
eu, eles e os sapatos deles
Parecendo que não, este post é de uma grande profundidade. Traz à superfície o que realmente sou, aquilo que sou neste momento. Sou mãe a tempo inteiro. Não sobra tempo nem cabeça para muito mais do que isso, por muito boa vontade que se arranje. Tenho aquilo que desejei: rapazes. Não gosto de bonecada, não gosto de floreados, sou simples e vou directa aos assuntos. Sou arrumada. Gosto de poucas coisas, mas boas, se possível. Se não for possível, gosto de sonhar, de desejar, de planear. Não gosto de mediocridade. E os meus dois rapazes são a coisa mais perfeitinha que alguma vez fiz. Mesmo nestes dias em que tenho de contar até 1000 para não lhes torcer o pipo.
Já agora, destes todos só há 2 pares a uso actualmente. Adivinhem quais e ganham um fabuloso prémio de 1 euro (depois mandem o NIB).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Não há nada mais fotogénico do que sapatos de crianças :) Adoro fotografar os sapatos deles, se bem que o António anda sempre descalço...
Não me habilito ao prémio, porque não faço a menor ideia dos sapatos que estão a uso, mas talvez arriscasse os ténis azuis tipo all star.
O que importa é o equilíbrio entre a vontade de lhes torceres o pipo e a sensação de que são os mais perfeitos do mundo. É a chamada esquizofrenia materno saudável :)
Diogo: ultimos
Gugas: os quartos, das fitas adesivas
Acredito que sejam a coisa mais perfeita que fizeste pois e há coisa que sei de ti, é que és muito perfeccionista!!! Tu e o Rui são os maiores perfeccionistas que conheço!
Sendo eu uma remendada, lol, não sei como tenho uma amiga e um marido perfeccionistas, deve ser para equilibrar, lol
lol... acho que sao os dos extremos da fila de cima!
não... os dois extremos da fila de baixo!
acho que são uns brancos e uns azuis!
acho que vou parar com isto de tentar adivinhar!
queria mesmo esse euro! quer dizer... dava para convereteres para kuanzas?!
lol
beijocas
Andaram lá próximo mas ninguém acertou tudo - Diogo: os últimos da fila de cima; Gugas: os últimos da fila de baixo.
Enviar um comentário