É claro que a principal razão por que estou à procura de emprego é para poder passar a usar outfits em vez de roupas, pumps em vez de sapatos, clutches em vez de malas-do-sport-billy-que-leva-a-tralha-da-criançada. Isso e passar a escrever acerca de dias absolutamente extenuantes e cheios de acontecimentos sociais, reuniões, intrigas, e lançamentos de novos tons de verniz.
(Tenho pena é de já não ir a tempo de ter um blogue de mulher solteira e muito bem resolvida, giríssima, viajadérrima, etc. Quando era solteira era muito mal resolvida, essa é que é essa. É só inveja, gralha, só inveja...)
8 comentários:
Então eu devo andar a perder alguma coisa, porque emprego, tenho, mas outfits, pumps, vida social intensa e reuniões excitantes é que não. E a mala não leva tralha de criança mas sim, é mais sport billy que clutch, e até o telemóvel é um aparelho baratucho.
Ó glamour, onde te escondeste?
loooool
beijos
LLLOOOLLLLL
Eu também achava isso até que percebi que as solteiras aparentemente bem resolvidas ficam solteiras até mais tarde e dizem que está tudo bem, não há nada de errado pois tem uma vida soberba!
Eu não era mal resolvida, tinha era uma vida parva. Mas isto se calhar sou eu (ok, talvez fosse um bocadinho mal resolvida, lolll).
Este texto está tão giro que quase entro na tua cabeça, lol
Pensando melhor no assunto, se tu eras mal resolvida eu era um caso perdido pois sempre foste muito mais bem (melhor?!!!) resolvida do que eu, lol!!!
Reuniões é algo muito importante, dizer muitas vezes "tenho uma reunião" é um status incomparável! Compreendo-te tão bem.
Reuniões é algo muito importante, dizer muitas vezes "tenho uma reunião" é um status incomparável! Compreendo-te tão bem.
Sou solteira, não sou viajadérrima e não tenho nada dessas coisas... É que é preciso ser solteira e ser rica ou ganhar muito bem, além de gostar dessas coisas todas que disseste (falta o trench coat); não é o meu caso.
:)
Enviar um comentário