20 setembro 2009

30 pares de meias a 5 euros

País acima, país abaixo, um fim-de-semana em viagem para visitar a família minhota. Fomos à feira, ouvimos os bombos, passeámos junto ao Lima e ao Minho, comemos Serrabulho (infelizmente não farturas) e ouvimos a barulheira dos carrinhos de choques e dos vendedores de pechinchas. Demos muitos beijinhos, respirámos aquele ar puro (e fresco, e húmido) e vimos os cavalos selvagens no alto do monte. O Gugas andou numa roda viva e eu já tenho uma barriga descomunal. Roupa de grávida, aqui estou eu.

1 comentário:

Vera Dias António disse...

E que bom que é ver a família!!!
Só naquela eu já visto a roupa de grávida desde os 2 meses... estou tão enorme que outro dia me disseram que se calhar eram gémeos... imagina a situação... enfim!
Mas já não aguento as costas com o peso... não imagino o que será mais 4 meses a crescer...
Beijocas!!!