06 julho 2006

teoria da relatividade

Em outras circunstâncias, a derrota de Portugal de ontem ter-me-ia causado uma grande frustração e tristeza. Visto que, de repente, tudo está virado ao contrário cá para os meus lados, vivi o jogo com a frieza do Mourinho e o final - estranhamente! - com alegria e muito orgulho na nossa selecção. Sou só eu que acho que eles até jogaram bem, que deram o litro, que acreditaram até ao fim? É que quase todos à minha volta não tardaram a baixar os braços e a dizer o costume: "é sempre a mesma coisa..."

2 comentários:

Sara MM disse...

eu tb não fiquei nada triste!!!!

só não festejei... e preferia ter perdido com qualquer outro país... de resto, para mim eles ganaharam!!!


BJssssssss

Leididi disse...

Apesar de não se perceber de onde vem a reputação de Pauleta e de o Deco estar apagadito, fomos bons. Mas Portugal fica sempre no quase, o que é bem triste. Enfim, tristezas não pagam dívidas e o calor está de novo aí :)