01 agosto 2006

note to self: gatinhos

Eis que, após 2 semanas de (des)organização na casa nova, chegam os nossos cães. Um é o M., um Beagle lindo e amoroso (e teimoso, comilão, com a mania das grandezas...), ou outro é o R., um Labrador pacholas e ainda muito miúdo (que só falta devorar-me de cada vez que me vê chegar, tal é a excitação).
Meus amigos, a minha vida não ficou mais fácil! Adoro os meus cães e não se pôs sequer a hipótese de ficarem nas respectivas casas (o M. na dos meus pais e o R. na dos pais do L.). Mas tanto pelo, tanta animação, tantas lambidelas, tanta confusão à hora das refeições (o M. tenta sistematicamente assaltar a taça do R.), é um bocado demais só para uma pequena gralha... E quando é para os levar à rua, pela trela? Tenho de usar calçado especial anti-derrapante e andar sempre alerta e a fazer piruetas para desensarilhar trelas, cães, árvores e o que demais nos passa pelo caminho.
Para a próxima a ver se arranjo uns gatinhos. Tão lindos os gatinhos. Ficam quietinhos em casa e só pedem uma latinha de patê por dia e que os deixemos em paz, asseadinhos e independentes. De facto, neste momento não consigo lembrar-me por que é que gosto mais de cães...

2 comentários:

Leididi disse...

lololololol
Um não é fácil, dois...uii!

Unknown disse...

TU ÉS DE FACTO UM GRANDE CORAÇÃO.

NÃO QUERES MAIS 4 CANITOS??

UM GRANDE BEIJO AMIGUIINHA!!!

YAMI