15 julho 2009

já só faltam 2 dias. ou 2 semanas e meia

Estou cansada de vomitar. Estou cansada de me babar. Estou cansada de estar cansada 10 horas por dia. E trabalho com mulheres que me dizem que não sabem o que é isso de enjoar durante a gravidez. Eu já não sei o que é isso de comer alguma coisa sem medir a distância até à sanita mais próxima. O que vale é que vou de férias no Sábado, durante um mês. Pode ser que, na horizontal, sob os cuidados da minha mamã, o resto do primeiro trimestre não custe tanto.

4 comentários:

Nucleão disse...

E pronto, não sei se já repararam, mas a gralha não anda de bom humor... O que vale é que o maridinho querido dela também toma conta dela

Ana disse...

Se te serve de consolo, eu enjoei os 7 primeiros meses de gravidez... e no primeiro trimestre... nem me quero lembrar... e estava sempre cheia de sono...
acho que a perspectiva horizontal é a melhor nestes casos.

beijocas

snowgaze disse...

Se calhar precisas é de descanso.
Courage!

Nô Calaim disse...

Não te receitaram nada?

Eu ficava agoniada... mas assim que era obrigada a comer, passava.

Cada uma sofre à sua maneira :(

Esperança, atitude positiva, pensamentos bons... passa rápido ;)