07 abril 2007

só porque condiz com os olhos



Que lindo que ele fica, não é? (não, aposto que a maioria de vós está a pensar). O paizinho benfiquista (buuuu!) é que não acha muita graça a esta fotografia mas tirei-a de propósito para mandar ao meu irmão.
Finalmente consegui ligar o meu computador à Internet. É ultra-lento mas, pelo menos, dá para escrever com acentos - isto é, quando o Gustavo me der uns intervalinhos - e tentar visitar de vez em quando os blogues que já não frequento há muito tempo.
Boa Páscoa a todos são os votos da família gralha. Por falar nisso, apesar de o gralhinho ser fisicamente igual ao pai, dá-me ideia que está a ficar um verdadeiro gralhinho: gralha, gralha, gralha, acordado, a dormir, a mamar então nem se fala! É o orgulho da mãe :D

7 comentários:

Pipoquita disse...

Ok, confesso que preferia vê-lo de verde, no entanto, não deixa de ser um bebé lindo só porque está de azul eh eh!
Beijocas e uma Boa Páscoa para vocês!

Sónia e MI disse...

:))))))))
fica lindo, até com essa escolha :P

Rita disse...

O gralhinho é lindo com qualquer cor...

Em relação ao post anterior: o corpo habitua-se a tudo, até à falta de descanso!!!

Beijinhos

Ana Rita disse...

do Fê-quê-pê??????? Oh gralhinho o vermelho fica muito mais lindo! ;-)

Margarida Atheling disse...

Ele é lindo de todas as maneira!!! :))

Bjs!

Ana disse...

Está muito giro o piqueno!!
Embora seja fã do vermelho, acho que o azul é uma cor muito gira (temos o céu, o mar... infelizmente o FCP) :)))

Estou a ver que não perdeu o cabelo... só a minha Nô é que ficou careca... :)))

Beijocas

PS - Já coloquei fotos da minha piquena no BLOG.

PM disse...

LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!