31 agosto 2007

desonesto

O meu filho tem coisas que me fazem pensar que ele não é um bebé honesto, isto é, um bebé que se sabe com o que é que se pode contar. Senão, vejam: o que é que uma pessoa faz quando chega à sala e vê o seu filho de 5 meses no meio da dita (que é pequenina, diga-se), deitado de bruços e agarrado ao carrinho de chá, que vai empurrando metodicamente (tipo aqueles andarilhos dos velhotes)? Primeiro ri-se. Depois pensa: não posso mesmo voltar a deixá-lo sozinho sem uma protecção à volta. É preciso tapar as tomadas. Como vou proteger estas arestas todas? Ai a minha vida, não era suposto estas aflições virem lá para os 9 meses, ou assim???

E hoje estou, pela primeira vez, a dormir sozinha em casa com o Gustavo (e com o Matias e o Roger) porque o L. foi a uma despedida de solteiro que só acaba no almoço de amanhã. A parte do sozinha com o Gustavo não me inquieta. A parte do como é que eu vou passear os dois cães com trela (um é fugidio e o outro é chanfrado, acreditem que não os posso soltar) e com um bebé num marsúpio que já nem devia estar a usar é que vai ser o meu fim, ai, ai... É que são 17 kg de Matias, uns 40 kg de Roger, uns 10 kg de Gustavo e uns meros 48 kg de gralha. Eu diria que é fisicamente impossível.


Bom fim-de-semana!

4 comentários:

Anónimo disse...

LOL
A parte boa do meu estado p'ró baleia é que posso, sem dúvida passear os teus cães, os meus e não levantar voo!!! LOL
Gostei de te ver na foto, já que sou uma desavergonhada e não te vejo há tanto (quanto?)tempo... má má, como diz o meu filho. Sim, ele já diz má má a refilar!!!!
Em relação ao Gustavo, qual desonesto, o miúdo é desenrascado e poupadinho, já não precisas comprar o andarilho da chicco, ele improvisou e sai-te mais barato!!!

Beijocas!!!

Margarida disse...

Então.. se ele já rebola, é meio caminho andado para se arrastar ou gatinhar por aí fora.

Inesa disse...

Desonesto é esse passeio... Estás claramente em desvantagem (assim, rápido, pelas minhas contas, são 20kg de desvantagem!).
Em vez de preocupada, devias estar aliviada pelo desenrranscanço do teu rapaz! Antes que dês por isso, tens alguém que te passeie os cães!
Besitos I.
(temos de aproveitar as tuas férias para combinar qualquer coisa)

Bonecas disse...

espero que tenha corrido bem o passeio...