07 agosto 2007

notas rápidas

Por que é que os bebés gostam de acordar mais cedo no Verão? Será que o meu não sabe que este ano não vai para a praia? Os paizinhos, pelo contrário, vão trabalhar e não estão com muitas energias para a palhaçada antes das 8h da manhã...

O L. resolveu cortar o cabelo muito curtinho (eu também gostava) e agora ainda estão, pai e filho, mais parecidos. Vê-los a olhar um para o outro, muito sérios, é demais!

Já só faltam 3 dias para irmos de férias e a lista de coisas para levar aumenta, aumenta... E não sei como vai caber tudo no meu pequeno "Ferrari".

E agora uma mais séria: Nunca falei do assunto da Maddie aqui, apesar de, naturalmente, me entristecer como a qualquer mãe. Mas as notícias de agora, de que os pais podem estar envolvidos, deixam-me absolutamente perplexa! E eu achava, do alto dos meus 28 anos, que já nada me podia surpreender...

Parece que todos os blogues foram de férias. Ninguém posta, ninguém comenta. Por um lado, é um sinal agradável da silly season - apesar do frio inacreditável que está desde ontem! Por outro lado, confesso que estou a "ressacar" a falta da dose diária de novidades. Por favor escrevam qualquer coisa! Copiem a bula dos medicamentos, contem o que comeram ao almoço. Não me deixem aqui sem nada para fazer (excepto trabalhar).

6 comentários:

Anónimo disse...

LOL
Também já tinha reparado... e logo agora que me tem dado para postar praticamente todos os dias... LOL
Eu ando numa de tirar férias cá dentro, sim, dentro do gabinete de trabalho. Filhos da mãe que me lixaram as férias... a vingança serve-se fria!!!
Acreditas que só vou dia 10 de setembro com uma barriga de 7 meses e tal?!
Em relação ao acordar cedo... não nos tem acontecido, aliás, ele tem aguentado mais um pouquito à noite e ontem eu queria vir trabalhar e ele acordou às 9 e tal!

gralha disse...

Foi como a minha lua-de-mel, com uma barrigana de 7 meses :P

Mas diz-me quem te tramou as férias que eu vou já aí fazer-lhe a folha!

beijinhos

Luna disse...

pois está tudo de ferias, sortudas! nos aki fechadas dentro de 4 paredes atulhadas em trabalho. deve ser do calor o meu hoje eram 7 horas já queria conversa mas eu mandei-o á fava mandei-o dormir, depois ouvi-o ás 8 relogio británico este muído.
quando ao caso Maddie já estou como tu, acho que existe uma peça na encaixa no barralho.
beijos
Luna

rita disse...

Eu ainda posto alguma coisita. Ferias so a partir de dia 17!!!

Beijocas
Rita&Tiago

Sónia e MI disse...

:)))
está tudo de "papo para o àr" o ano passado não notei tanto como este ano , é bom sinal!

Boas férias querida!

Ana disse...

Estou como a Sónia... só nos meus lados é que está uma enchente dado que moro ao pé da praia... isto da linha de Cascais... em compensação aqui há fruta e legumes frescos porque é época alta...

Quanto à Maddie... eu sempre tive a teoria do acidente doméstico... e acho que os pais têm mesmo qualquer coisa a ver com o caso.
Mas acima de tudo foi NEGLIGÊNCIA!!! Deixar 3 crianças sozinhas a dormir num apartamento!!! Só mesmo os Ingleses para acharem isso normal!!!
Fico possessa com esta história!!!

Beijocas