22 setembro 2008

mudança de emprego

É bom saber que vou deixar em breve este trabalho que nunca teve nada a ver comigo. Aquilo que vou fazer não é ainda o que desejo, mas permite-me ter um horário bem mais agradável e procurar calmamente alguma coisa que me realize, de facto. Entretanto, pode ser que consiga passar da terceira página do livro que estou a tentar escrever...
Vai custar-me muito deixar as pessoas com quem convivo diariamente há 3 anos e meio, que se tornaram verdadeiros amigos. E vou sentir uma certa nostalgia por deixar a universidade para onde entrei há 11 anos. Mas já chega. É tempo de mudança. Sinto paz e entusiasmo com esta nova fase. O resto, só o futuro dirá.

Boa semana :)

5 comentários:

Rita disse...

O que interessa é que estás no bom caminho :0)

A "mamã babada" veio ao meu blog perguntar como é que pode aceder ao teu...

Beijocas

Vera Dias António disse...

11 anos??? Jesus, que o tempo passa. Não tinha feito contas... 11 anos!!!
Olha que já ia mesmo sendo tempo de saires... 11 anos de iscte é obra!!! Já disse que estou a morrer de inveja? Estou!!!
Queria tanto poder fazer o mesmo. É a porcaria de se viver no interior, a única, mas grave!

Não contes isto a ninguém mas outro dia eu ia na rua a olhar para as casas, a sentir a rua e a pensar: "Ó terra minha, o que é que eu posso fazer aqui? De que é que precisas, dá-me ideias, dás?". E a malandra da terra, que me viu nascer, manteve-se calada. Não há direito!
Se calhar estou tão desesperada que sou eu que não a ouço mas a resposta há-se estar aí!

Xau
Beijos

Anónimo disse...

Toda a sorte do mundo! :))))

Ana disse...

desejo-te toda a sorte do mundo!!! beijokas grandes
Ana e Gil

maria inês disse...

espero que corra tudo bem!:)