02 setembro 2009

post meio feminista, meio pequeno-burguês

Que bela altura que o marido da minha querida Marlene (a senhora peruana que nos faz as limpezas) arranjou para decidir que a sua esposa tem de largar o emprego (sim, porque ela tem contrato comigo) para se dedicar exclusivamente a tratar da mãezinha dele! Ai do desgraçado que decidisse POR MIM que eu TINHA de deixar de trabalhar para tratar da mãezinha DELE! Rásparta estes homens do século passado e mais o seu machismo/meninismo-da-mamã.
Pobre Marlene.
Pobre de mim, que já não me bastava a pança, os vómitos e a mudança intercontinental. Estava mesmo a apetecer-me passar roupa a ferro nos tempos livres.
(vá, agora chamem-me egoísta e preguiçosa e digam que vocês fazem isto tudo e muito mais e ainda calçam as pantufas ao marido)

3 comentários:

Vera Dias António disse...

se calhar ele quis separar-vos com medo que a leves, ela talvez nao se importasse!

Gaivota disse...

O que seria de mim sem a minha "Marlene"!

Nô Calaim disse...

sogras... de longe!!

Coitada. Mais valia ter ficado convosco e ir num contentor.

Ainda vão a tempo :D