16 abril 2014

porque hoje é o teu dia

Desculpa lá a exposição do meio usado para te dizer estas coisas mas teria sido ainda mais estranho na cozinha, às sete e tal, entre o estender das toalhas de banho e o arrumar a louça do pequeno-almoço. E já sei que és ainda menos romântico do que eu, por isso vou investir mais nos substantivos do que nos adjectivos fofinhos, está descansado.
Hoje é o teu dia e eu comecei-o a agradecer pela tua vida. Já te conheço há mais de metade destes 33 anos e é mesmo verdade que tens vindo a melhorar com o tempo, ainda mais que o George Clooney com quem tanto te pareces (mas em melhor, claro). Nunca vais ser um grande dançarino nem o homem mais aprumado das redondezas mas, descontando essas grandes falhas, a verdade é que és tudo aquilo que podia pedir da pessoa com quem espero passar o resto da vida. E, olha, paciência se parece que os anos passam e vamos tendo menos gente à nossa volta. Os mais importantes vão lá estar sempre. E eu estou contigo, todas as manhãs, quando te levantas e eu já ando numa roda viva, e todas as noites, quando te deitas depois de trabalhar sempre mais um pouco e eu já estou a babar a almofada. Podes chegar-te a mim se estiveres com frio. Parabéns, meu amor.

9 comentários:

dona da mota disse...

Sweet!
Parabéns ao teu homem que é o máximo e eu lembro-me tão bem de quando tudo começou e de quando o conheceste e ficavas com borboletas na barriga, além do facto de ele ser uma miragem no deserto que era o clube de remo, ahahaahahah!
Lembro-me de tudo e depois, dos passos, do pé ante pé da vossa relação.
Gosto dele, gosto de ti, gosto de todos. Parabéns ao L. com a certeza de que, como se diz na minha terra "é um bom homem" o que, hoje em dia, já é muito!
E juro-te, a quantidade de moedas que atirámos ao Santo António foram o melhor investimento das nossas vidas! Ahahahahahahah
Beijos!

gralha disse...

Minha querida motoqueira, como adoro o teu optimismo inabalável [e a tua memória selectiva: clube de remo = deserto? menina, aquilo era mazé o paraíso, mas não falemos agora dessas coisas]
Vou continuar a acender velas ao Santo António, por mim e por ti, que isto é investimento a longo prazo :)

Inesa disse...

Agora também me baralhei nessa do clube de remo = deserto!
De qualquer maneira, lembro-me perfeitamente de receber um email, em Salamanca, a comunicar que "havia mouro na costa"!
Parabéns ao marido! :)

Naná disse...

Oh pá... isto é amor!

Ana. disse...

Oh, que fofinha!
Parabéns ao teu rapaz!
:)

Unknown disse...

Opá, lindo! :) E parabéns ao homem!

www.melhorquexanax.blogspot.pt

dona da mota disse...

Ok, ok, se calhar o clube não era um deserto, como envolvia desporto não me devia interessar muito o tema. Ahahahahahahah
Mas o teu homem continua a valer as bolhas nas mãos, que é só o que me lembro! Ahahahahah

margarida disse...

Que bonito! :)
O amor mais lindo é esse, o do dia-a-dia e não os de contos de fadas.
Beijinhos

Amigo Imaginário disse...

Parabéns atrasado ao "Gralho"! :)