17 janeiro 2006

Está frio e eu não gosto

Tinha eu pensado ser uma linda menina e fazer o que é costume no início de um blogue: apresentar-me, dizer umas graçolas para cativar a audiência e tal. Mas não, para já, a verdade é que não vale assim muito a pena fazer apresentações porque a minha audiência é nula e não há razões para deixar de o ser uma vez que eu não tenciono falar a ninguém do blogue (perguntam-se vocês, ou seja, eu, já que não há aqui nenhuns "vocês" conforme supracitado, então para que fazes um blogue? Resposta: pois, não sei.); depois, está um daqueles dias em que o frio é tanto que parece congelado, ou seja, o próprio frio fica estático, um incómodo contínuo que nos faz quase interrogar se não foi sempre assim. Contudo, fora desta caverna de Platão onde me tentam persuadir que sim, que sempre foi Inverno, eu lembro-me perfeitamente que há Verão e quero que mo devolvam!
Quando andava a fazer a licenciatura, a Primavera era decretada em Janeiro em Lisboa, para irmos à praia nas férias antes do 2º semestre. Pois bem, Janeiro - check! -, Lisboa - check! - bom tempo - you wished!
Sem fazer a devida apresentação acho que já consegui transmitir a imagem de pseudo-filósofa ligeiramente esquizofrénica... Pelo menos em parte não corresponde à realidade.

Sem comentários: