24 outubro 2006

eco morfológica

Perdoem-me os amáveis leitores que acham que isto se está a transformar num baby blog mas hoje fui fazer a ecografia morfológica e estou toda mãe babada. O meu rapazinho - sim, confirma-se que é um GRANDE homem, eheheh - está enorme, lindo e perfeitinho! A cada parte do corpo que a médica ia analisando e dizendo "está normal" eu suspirava de alívio. E é incrível como se mexe tanto, como parece que já tem uma personalidade própria (mais cedo ou mais tarde, lá vou chamar para aqui a conversa da chamada IVG...). Fico cada vez mais curiosa para o conhecer. Com quem será parecido? Nascerá cabeludo como o pai ou carequinha como a mãe? Terá os olhos do L.? Terá as minhas mãos? O que mais antecipo é aquele momento único em que o vou olhar nos olhos pela primeira vez e dizer: eu sou a tua mãe! Depois vou passar muitas noites sem dormir, nunca mais vou estar completamente descansada quando não o tiver debaixo da minha asa mas, naquele momento, acho que a minha vida vai ganhar um sentido completamente novo :)

8 comentários:

Sara MM disse...

:oD

pois.... é mais forte que nós... o meu tb tá um cadinho baby-blog!! LOL
mas é bom sinal :oD

É linda essa Eco, não é?!?!
E as emoções... inesquecíveis!

E agora... agora é sempre cada vez mais real!!!
Tás aqui tás em contagem decrescente-! eh!eh!eh!

BJss
PS- vou mandar-te um mail sobre a "tralha" :o)

Anónimo disse...

E o gralhinho vai dar pelo nome de...? :)

Proud Bookaholic Girl disse...

Parabéns! Espero que continue a correr tudo bem! A minha cunhada também está grávida, o meu primeiro sobrinho nasce em Janeiro! ;)
Muitas felicidades!

Anónimo disse...

Sim, a vida ganha um sentido completamente NOVO! E é tão bom... hummmm
Em relação ao descanso, pois, não há, mas não custa!

Um beijinho bem grande!

Ana disse...

parabéns! E quanto ao facto do blog ser baby agora... nós não nos importamos... no fundo é o teu dia a dia... o objectivo dos blogs! Beijokas

Anónimo disse...

Oh pra mim já toda comovida... é um sentimento único que todas nós sentimos de forma tão especial e única.

É tãoooooooo bommmm!!!

Margarida Atheling disse...

Não imaginas o sorriso por que és responsável neste momento!

Este blog é TEU! Escreves nele o que sentes e é importante para ti. Não tem de se encaixar em nenhuma categoria!

Que bom que o teu rapazinho está bem e desenvolvido!
Tem personalidade própria, sim. E vai ser lindo,amado e feliz, que é o que importa!

Beijinhos, Dona Gralha! :)

gralha disse...

Muito obrigada a toda a gente pelo apoio e carinho. É verdade, a minha vida já é indissociável deste gralhinho... e cada vez mais :D
Respondendo aos mais curiosos: ainda não há nome definido mas assim que houver (se calhar só depois do parto!) eu aviso.
Beijinhos!