16 outubro 2006

este post vai enervar os condutores

...mas viva esta chuvinha! :))) Sinto muito por todos aqueles que ainda estão no pára-arranca a esta hora, a quem já nem os programas da manhã da rádio conseguem arrancar um sorriso (nestas alturas, costumava optar pela Antena 2 para não começar num chorrilho de palavras mimosas para os restantes automóveis), mas eu lá saí de casa à hora do costume, fresca e ladina com o meu guarda-chuva verde fluorescente, e andei a saltar pocinhas até cá chegar. E à noite, filmezinho enroscada no cobertor, com uma caneca cheia de infusão de cidreia. Venha a trovoada!

7 comentários:

Margarida Atheling disse...

Também gosto! Muito!
Mas hoje (esta semana toda), por acaso, não me dava jeitinho nenhum. Mas... já que cá está é melhor aproveitar! :)

Beijinhos!

Sónia e MI disse...

ehehehe
senti o mesmo :D

Ana Rita disse...

Que belo programa esse de hoje! Tb adoro a chuva... o quentinho do cobertor... etc etc etc... ai ai ...

Anónimo disse...

A unica coisa que me chateia é que não sei do meu guarda-chuva cor-de-rosa com cabo metálico...

Sara MM disse...

e eu acheie piada vestir o GoreTex por cima desta barrigona!!

CABEU!!! eh!eh!eh!

BJss

Brottas disse...

como eu te percebo... bem vind a chuva...

Rit@ disse...

E eu que era um fã incondicional do verão, eis-me ontem a apreciar a beleza da chuva, enroscada numa manta, a devorar um DVD e a saudar a chegada do Outono. :) Parabéns pelo blog. Vou começar a passar cá com frequência.