29 dezembro 2006

30 semanas e um ano em grande!

"Já só faltam 10 semanas!", dizia eu ontem. "Ainda falta um quarto da gravidez...", respondeu-me o L. Ora bolas! Mas depois desta grande caminhada já parece tão pouco...
Respondendo ao desafio da Filipa, aqui vos deixo alguns presentes para o meu bebé de que mais gostei. Houve muitos outros, todos lindos e muito úteis, mas resolvi escolher este conjuntinho (que a minha tia fashion trouxe de NY), o blusão de esquimó (escolhido por mim) e o burrinho, que espero que venha a ser um bom amigo.



Fazendo um breve balanço de 2006, acho que posso dizer que este foi o ano mais preenchido da minha vida! Depois de uns primeiros tempos mais tranquilos, em que nos dedicámos às obras da casa - e que trabalheira que foi! - e de uma viagem inesquecível a Cuba, que me marcou muito mais pela realidade e as pessoas com que contactei do que apenas pelas praias maravilhosas e pelos mojitos (que saudades...), desde Junho que tudo começou a surgir em catadupa: engravidei, fui viver com o L., acabei o mestrado, fiquei noiva, uma emoção constante! Devo reconhecer que, no princípio, senti-me um pouco perdida com tanta mudança. Estava habituada a sentir tudo sob controlo - provavelmente, uma sensação demasiado ingénua - e, de repente, nem sobre o meu próprio corpo tenho algum poder! Aqui presto tributo à minha família que, mesmo um pouco mais à distância (ok, a 5 minutos de automóvel), continuou a ser um grande alicerce, e ao meu querido L., cuja infinita paciência e dedicação permitiu que nos fossemos habituando, passinho a passinho, a esta nova fase da vida.
Desejo-vos um óptimo 2007, cheio de coisas boas e da realização dos vossos desejos, e deixo-vos com o retrato do maior presente que espero para mim (mas só em Março!), às 30 semanas.

8 comentários:

Leididi disse...

Elegantíssima ;)
O gralhinho vai nascer no melhor mês do ano!(é o meu, pois claro!)

Anónimo disse...

:))))))
estás linda , assim como o conuntinho que escolheste para nos mostrar :D
Um excelente ano de 2007 , que sei que vai ser , sem alguma dúvida, o ano das nossas vidas!

Beijo grande gralhita!

Sara MM disse...

até visto daqui deu para sentir que o teu ano foi bem bem bem preenchido... e ainda bem!!!

mas o próximo será ainda mais!!! eh!eh!

Bjss

Jogos disse...

Já falta pouco, o ano de 2007 vai ser um ano muito Feliz para nós futuras mamãs.

Feliz 2007!

X disse...

Com uma barriguinha dessas, qualquer roupa de passagem de ano te vai ficar linda! :)

Votos de um Bom Ano. Sê-lo-á com certeza! :)

Beijos grandes e recheados de felicidades a três!

Anónimo disse...

Se 2006 já foi um ano de surpresas boas, estou certa que 2007 será um ano fantástico! :-) Como disse a Sónia, será o ano das nossas vidas! :-)
Tudo de bom pra vcs!!!
Beijinhos

Rita disse...

Que linda barriguinha!!!
Tudo de bom para este ano que esta quase, quase a chegar!!!
Beijos

Zelia M Evora disse...

Bela barriga:)
Parabens!