21 junho 2007

dica da gralha

Como já se pode ter notado, esta semana ando numa de preocupações estéticas. Hoje aproveito para partilhar convosco, recém-mamãs e demais meninas insatisfeitas com a curvatura excessiva das suas barriguinhas, uma dica inestimável:

Quereis ter uma barriguinha firme, uma cinturinha de vespa?
Estais fartas de dietas que prometem mas não cumprem (no caso de quem amamenta, isto nem é uma opção)?
Não tendes tempo (lugar/ paciência/ etc.) para fazer 200 abdominais por dia?
Já haveis percebido que as cintas só aparentemente ajudam (só tornam os músculos ainda mais preguiçosos, donde se arrasta o problema - eu nem comprei nenhuma)?
Mais importante - quereis andar super fashion, de acordo com as tendências desta estação???

Então fazei como a gralha e adoptai o estilo "cinto por cima da camisa mesmo sobre a cintura". Acreditem que vos fará encolher a barriga todo o dia o que, posso testemulhá-lo, contribui para o fortalecimento e diminuição da mesma. O único problema é que as calças ficam sem cinto e correm o risco de andar a mostrar as cuecas cada vez que se sentam. Paciência!

9 comentários:

Nuno Andrade Ferreira disse...

A pergunta à Gralha...

Então, se nós vimos o cão da Gralha, o filho da Gralha... porque é que só vemos a Gralha até ao pescoço?

Catarina disse...

muito boa ideia!!!!
mas eu que sou um bocado "rabuda" vou ter o problema que referes no final do post: cuecas à mostra cada vez que me sento!

gralha disse...

A resposta ao Matvey...

A gralha não quer que se descubra que ela é, na verdade, uma pessoa e não uma gralha.

Agora mais a sério, provavelmente é disparate mas assim sempre mantenho algum anonimato. Cães iguais ao meu há muitos e o Gustavo será irreconhecível daqui a uns tempos. Mas vou pensar no assunto!

rita disse...

Pelo que vejo a tua gordurinha é de meter inveja. Axo que isso a mim não vai resultar. se aperto na barriga sobra por baixo do cinto e por cima do mesmo.
Olha tenho q me habituar ás sobras!!

Obrigada pela dica na mesma!

Beijocas

Rita&Tiago

Teresa disse...

ahahahaha! essa é muito boa! Ainda nem tinha pensado nisso!

Ana disse...

A gralha é esperta!!!
Pena não gostar de cintos :)))

Seja como for, a gralha tem uma cintura muito jeitosa. Andas a enganar a malta!! A tua cintura é de vespa!!! :D

Beijocas :***

PS - Estou aqui cheia de sono a comentar a gralha em vez de ir dormir, para amanhã estar uma estampa de gaja!! Haja paciência!! :D

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras da Rita: sobra por cima e por baixo do cinto...

E sim, tu tens uma cinturinha de meter inveija!!!...

Beijocas e bom fim-de-semana!!!

mãe disse...

Fiuu, fiuu, que rica pequena !!
No meu caso há o pequenino problema se já não saber muito bem aonde fica a cintura, mas siga...

Margarida Atheling disse...

Mas tu estás uma maravilha! Palavra!

Parabéns!

Bjs!