25 junho 2007

um bocadinho de sol

Daqui a uma semana começo a trabalhar (pausa para engolir um suspiro e retomar o estado de negação). Vai custar-me muitíssimo deixar o meu bicharoco em casa (felizmente com o Pai) e prefiro nem sequer pensar nisso. Adiante. A vantagem é que não há como a falta de tempo para pôr em dia todas as coisas que não consegui fazer ao longo destes 3 meses e meio: as leituras, as pinturas, a nossa galeria de fotografias, fazer o presente para o meu irmão...
Já percebi que S. Pedro tem mesmo qualquer coisa contra mim em pessoal - e, pelo facto, peço-vos desculpa por serem também afectados, sobretudo os que já estão de férias. Ele está mesmo só à espera que eu volte ao trabalho para produzir o Verão. Fui eu ter um bebé na Primavera para poder passear com ele, e tal, e dá nisto. Humpf! Vá lá que ontem ainda o consegui enganar e apanhei um bocadinho de sol, o suficiente para um escaldãozinho no peito. Faz tão mal mas soube tãããão bem :D

8 comentários:

Ana disse...

E ele amanhã faz os 3 meses e meio!

Quanto ao S Pedro acho que não é só contigo... :(
Ontem fui à festa de anos do meu tio com a miúda toda bimbinha para agradar à tia (com o vestido que ela lhe deu!) porque parecia assim um tempo meio chuvoso... ficou um calor abafado o dia todo... a miúda andou a transpirar toda... haja paciência!!

Quando arranjares uma creche jeitosa (e de poucos €€€) avisa! Pode ser que eu consiga convencer o
pai que é bem melhor que na avó paterna!!!!

Beijocas ENORMES :****

Margarida disse...

Já?!? Isto realmente é um instante... Felizmente ainda estou com a minha bebé em casa, mas não será por muito mais tempo.Vê um post que deixei sobre creches! Beijocas!

Bonecas disse...

Voltar ao trabalho e deixar os nossos fofinhos em casa deve custar um bocadinho. Eu nem quero pensar nisso.
Venha o sol e aproveita estes ultimos dias de férias com o borracho do Gustavo!

rita disse...

Toca a aproveitar os dias que faltam!!!

Muito solinho, e passeio faz bem a td a gente!

Beijocas

Rita&Tiago

Anónimo disse...

Pois custa... a opção é mesmo a "produção em série" para ficar 4 meses por ano em casa + férias...
Ora bolas, nós só queremos 3 filhos...

Quanto ao tempo, aqui no "enterior" até não está mau e o Amadeu sofre mesmo com o calor, portanto, peço desculpa mas gosto deste tempo ameno. Que chova também não, mas muito calor é horrível!

É incrível como agora fazes tudo o que tens arrastado, a sensação final é terrível, do tempo que não aproveitaste e pensas: o que é que eu fiz? e reparas que babaste 4 meses frente a um ser maravilhoso e a sensação mesmo no final é optima!!! LOL

Margarida Atheling disse...

Ah! Então a culpada disto és tu!
Eu não gosto do calor, mas isto de não termos Verão também já me anda a baralhar. É que de praia gosto e muito e com este tempo...

Ora então está encontrada a culpada, hein?!

Bjs!

Margarida Atheling disse...

E sim, deve custar imenso deixar o Gustavo em casa. Passa a correr, não é? Mas ele fica em boas mãos!

Bjs!

Sónia e MI disse...

:((
podes crer, o tempo não tem ajudado às saidas!