12 outubro 2007

7 meses

Rapozinho do meu coração, que já fazes sete meses: parabéns! Neste mês, estiveste mais tempo doente do que saudável mas nunca perdeste a boa disposição e o sorriso pronto. És tão generoso com os teus sorrisos que eu acho que o Estado me devia pagar um subsídio por andar a alegrar as pessoas que passam por ti na rua. Este mês foi também tempo de grandes conquistas para a tua independência porque aprendeste a ficar sentado sem apoio para brincar à vontade e, sobretudo, a gatinhar para ir descobrir o mundo. E já percebeste que o mundo é muito maior do que imaginavas! Também continuas muito falador e agora dizes coisas com grande convicção que eu, infelizmente, não consigo perceber, o que não nos impede de ter grandes conversas. Estás cada vez mais matulão e, reparo agora nestas fotografias, a transformar-te rapidamente num rapazinho e a deixar de ser bebé. Gosto de ver-te crescer, filhote, mesmo que tenha saudades de ti pequenininho - bem, tu nunca foste pequenininho... - e mesmo que não possamos estar juntos o dia todo aproveitamos muito bem o tempo que temos. Continua sempre assim: querido, meiguinho e curioso, sim?



10 comentários:

rita disse...

Eh sorrisão!!! Lindo, simpático, feliz...

Parabéns meu querido
Parabéns GRALHAS

Rita&Tiago

Anónimo disse...

Sete meses... e está um homem feito!!!
Já pensaste que o teu filho fica no meio dos meus: + - 8 meses mais novo que o Amadeu, + - 8 meses mais velho que o Ruca!!! Podem ir juntinhos p'rá "naite" que vão muito bem!!! ;)
Parabéns para os 3 por estes 7 meses de miúdo bom!!! É tão grande, pá!!! Chego a pensar como foi possível teres um miúdo tão grande!!! ;)

Beijoquinhas!!!

Ps: a minha cabana já vai p'rá segunda placa!!! yes!!! este empreiteiro agora está a trabalhar rápido, vamos ver como se porta o da madeira!!!

Sónia e MI disse...

:D
Meu Deus , que grande e lindooooo!!!
PARABÉNS a vcs por mais um mês de mãe e de filho.

Tudo de bom!!

Inesa disse...

Oh God! Está tão grande! E liiiindo! Devo ser a "tia" mais desnaturada do mundo! Quando é que combinamos alguma coisa? Não quero correr p risco de só voltar a ver o teu filho (e a ti) no dia em que ele entrar para a faculdade!

Margarida Atheling disse...

Não engana! Tem mesmo carinha de menino!

Que lindo que está o teu filho! Lindo mesmo; sem qualquer tipo de favores!

Parabéns! A ele e a ti! :)

(o tempo voa! ainda parece que foi ontem...)

Bjs

Bonecas disse...

Muitos parabéns!!!! Ele está um bonitão! 7 meses, jáááá????? ai ai ai

Ana disse...

Está a ficar mais parecido contigo... principalmente na primeira foto!
Parabéns ao filhote e aos pais!

Beijocas :****

Sara MM disse...

PARABÉNS!!!!!!

Resumindo.... derretem-nos!!! né?! :o)

Bjss

Margarida disse...

7 meses já... E já a gatinhar! Portanto, tás tramada. Ou ele se decide logo a andar sozinho ou então vais andar a penar uns bons meses eheh

Margarida disse...

Ah esqueci-me de referir o borracho que ele está, mas isso é evidente para toda a gente :)
Parabéns!